Loja Online de Moda Feminina
Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Hazel - Pedido de reembolso

Lúcia apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
No momento da compra, o site indicava um prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis, no entanto, só recebi a encomenda após 24 dias úteis.

Durante esse período de espera, entrei em contato com a Hazel, solicitando o cancelamento da encomenda, dada a demora significativa e o facto de a ocasião para a qual o vestido era destinado já ter passado. Infelizmente, a resposta que recebi é que não era possível. Fui informado de que teria que esperar a chegada do vestido para poder prosseguir com o processo de devolução.

Assim que o vestido finalmente chegou, fiquei desapontado ao constatar que não correspondia às minhas expectativas e que a ocasião para a qual o pretendia já havia passado. Solicitei a devolução do vestido e o reembolso na totalidade, conforme acordado anteriormente.
Ao que responderam que iriam fazer um vale com a duração de um ano.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2023
Hazel
20 de outubro 2023
Estimada Lúcia,

Apelamos a que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente para que possamos ajudá-la a encontrar a melhor solução.
Poderá enviar um email para:
info@hazelportugal.com

Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer inconveniente causado,

Melhores cumprimentos,
Hazel Team
23 de outubro 2023
Gostaria de expressar novamente minha preocupação em relação aos atrasos na entrega, conforme discutido anteriormente.

Após entrar em contato com a equipe, fui informado de que os atrasos são considerados normais. No entanto, não obtive uma solução concreta para o problema. Como mencionei anteriormente, solicitei o cancelamento da encomenda devido ao atraso significativo, conforme orientação da marca, que, por sua vez, solicitou que aguardasse a entrega para realizar o cancelamento.

Agora, ao efetuar a devolução, percebo que o valor é creditado em forma de vale, e não como reembolso. Gostaria de ressaltar a minha preferência pelo reembolso e solicitar uma solução para essa questão.

Agradeço pela atenção e espero uma resposta satisfatória em breve.
Lúcia avaliou a marca
5 de dezembro 2023

Tive uma experiência extremamente insatisfatória com a compra do produto desta marca. Infelizmente, o item recebido não correspondeu à realidade descrita, e sua qualidade deixou muito a desejar. Além disso, o preço do produto não justificava de forma alguma a sua baixa qualidade. Ao tentar resolver a situação, deparei-me com uma grande resistência por parte da marca em efetuar o reembolso. Foi apenas após recorrer à Deco e buscar apoio jurídico que finalmente obtive uma resposta da marca indicando que procederiam ao reembolso. O processo todo foi incrivelmente demorado e desgastante. A falta de transparência e a relutância em resolver o problema de maneira eficiente deixaram-me extremamente insatisfeito. Diante de toda essa situação, não recomendaria de forma alguma a compra de produtos desta marca.