Loja Online de Moda Feminina

Hazel - Falta de devolução de dinheiro

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Desde março que esta empresa tem o meu dinheiro em sua posse sem proceder à devolução do mesmo. Já procedi à troca de um artigo (que tinha chegado bem depois do estimado e estipulado pela empresa) e, posteriormente, à devolução do novo artigo que foi, também ele, entregue um mês depois do que tinham acordado. Após esta última devolução do artigo (que está na pose na empresa desde dia 13 de junho) pedi que procedessem à devolução do meu dinheiro (na conta deles desde março) e até ao momento tal ainda não foi feito. Alegavam que tinham 14 dias úteis para proceder à devolução do dinheiro para a minha conta prazo que já foi excedido sem qualquer justificação ou indicação de novo prazo por parte da empresa em questão. Aguardo com urgência a restituição do dinheiro que me devem.
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
Hazel
7 de julho 2022
Estimada Sofia,
Desde já aceite o nosso pedido de desculpas pelo atraso no envio do seu pedido e por todo o transtorno que isso possa ter causado.
Apelamos a que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente para que possamos ajudá-la a encontrar a melhor solução.
Poderá enviar um email para:
info@hazelportugal.com

Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer inconveniente causado,

Melhores cumprimentos,
Hazel Team