HENDO - Comércio de Automóveis, S.A
  • A sua opção BMW Service.

Redescubra connosco o prazer de condução, sem esquecer o nível de rigor e cuidado que caracterizam a Hendo.
    Permanecemos ao seu lado em cada trajeto, tanto no presente como no futuro.

Estamos presentes em Guimarães e Paredes com serviços de oficina e secção de peças

• Rua das Acácias, 407
    Zona Industrial da Poupa, Fontiços
    4780-385 Santo Tirso
  • geral@hendo.pt

HENDO BMW - Descontentamento (hendo, paredes)

José
José apresentou a reclamação
17 de julho 2023
Bom dia, com muito descontentamento reclamo da Hendo de paredes nunca vi um atendimento tão mau com tanta arrogância.
O meu carro parou de funcionar a 100%.
Desloquei me a Hendo de paredes no qual me rejeitaram um carro de substituição, não tenho como me deslocar pra trabalhar é simplesmente ridículo este tipo de consideração que teem pelo cliente.
São ótimos na hora de venda mas na hora de ajudar o cliente a solucionar um problema demoram uma eternidade pra não falar nas arrogantes que tem atender o telefone.
Data de ocorrência: 17 de julho 2023
HENDO BMW
Bom dia Exmo. Senhor José Teixeira,

Esperamos que esta comunicação o encontre bem.

Lamentamos desde já insatisfação demonstrada com os serviços prestados pela HENDO.

Vamos verificar a situação reportada junto da equipa responsável e entraremos em contacto, através de e-mail, com a maior brevidade possível.

Atentamente
HENDO
José
Aguardarei por alguma informação
HENDO BMW
21 de julho 2023
Exmo. Senhor José Teixeira,

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Em convergência com a informação transmitida anteriormente, remetemos através de e-mail a resposta à V/ exposição, pelo que daremos a mesma como concluída.

Atentamente
HENDO