Hi-Pay Portugal Unipessoal, Lda

Hipay - Retirada de dinheiro de conta bancária

Em tratamento
Helena Leite
Helena Leite apresentou a reclamação
8 de abril 2024 (editada a 8 de abril 2024)
Reparei que me foi retirado pela instituição HIPAY - LEVALLOIS - PERRET da minha conta bancária 229€, na qual não fiz qualquer movimento neste valor!
Sempre que há qualquer movimento no banco eu sou notificada e neste caso não fui notificada.
Quero que devolvam o meu dinheiro!
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Hipay
8 de abril 2024
Bom dia, Cara Helena Leite.

A HiPay é uma instituição de pagamento autorizada a operar em Portugal pelo Banco de Portugal e não efetua débitos, em nenhuma circunstância, nas contas bancárias de terceiros (não tem autorização para isso, nem forma de o fazer).

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque procedeu a um pagamento por referência multibanco ou por MBWAY a algum cliente da HiPay (que utiliza o nosso sistema para permitir que os seus clientes efetuem os pagamentos dos produtos ou serviços que comercializam).
Para que a possamos ajudar, deverá enviar o comprovativo de pagamento para o endereço de email portugal@hipay.com. Assim, a equipa de apoio ao cliente, estará disponível para a esclarecer e identificar o parceiro para o qual efetuou o pagamento.
O meio de comunicação adequado será através do email e não através deste portal.

Estamos à sua inteira disposição.

A Equipa da HiPay Portugal
Hipay
Hipay está a aguardar resposta do utilizador