Hidromania Marca do Mês

Hidromania - 2a via de fatura

Gustavo Almeida
Gustavo Almeida apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024

venho por este meio pedir. 2a via de fatura para efeitos de nossa contabilidade, visto não obter informação de contacto online.

Agradeço desde já a atenção dispensada.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
5 de janeiro 2024
Todas as nossas encomendas são facturadas e as facturas/recibo seguem com as encomendas como as conseguiu identificar e enviou como forma de sustentar a reclamação.
quote :Fatura-Recibo
FR A/52872 de 22/2/2022 no valor de 42,72€

Para nós é extremamente aborrecido a um nivel de score estarmos a receber uma reclamação via Portal da queixa quando temos tantos canais de inbound sendo o principal via Whatsapp através do numero 918 028 321 ou pelo site através de qualquer um dos canais que temos ( não recebemos qualquer email ) e não temos qualquer registo de nenhuma solicitação da vossa parte a pedir nenhuma segunda via.
Todos os documentos referentes a qualquer encomenda encontram se passíveis de serem enviados no imediato por email ou por whatsapp. O processo é tão simples quanto entrar na encomenda e fazer o download do doc e envia-lo .
Gostaria que nos enviasse uma mensagem via whatsapp (preferencialmente) com a informação sobre para que email foi solicitada a 2 via da factura (para nós é importante perceber o que se passou - quero crer que não enviou para o email correcto ou então foi para spam - mas queremos cabalmente esclarecer ) bem como para que email quer que se envie a segunda via pois não tendo a primeira informação consequentemente não temos esta.

Aproveitamos esta mensagem para dizer a todos os nossos clientes que eventualmente necessitem de copias de documentos que basta solicitarem através do nosso apoio ao cliente ou pelo whatsapp.

Ficamos a aguardar o vosso reply por forma a encerrarmos esta disputa que na nossa opinião é meramente um clamoroso erro de comunicação cuja origem desconhecemos.

24 de janeiro 2024
Boa noite,

Continuamos a aguardar que nos contacte e encerre esta reclamação que não faz qualquer tipo de sentido figurar aqui.

Ficamos a aguardar o seu feedback

16 de fevereiro 2024