Hidromania Marca do Mês

Hidromania - Cobrança ilegal

Ras
Ras apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
Comprei a Base de Carregamento Wireless 180 por 15,76€ incluindo os portes.Ao receber a encomenda o estafeta dos CTT Expresso cobrou mais 11,71€.Porquê?Na altura da compra não fui alertado para este facto.Em face do exposto, solicito o reembolso da quantia da cobrança.Obrigado
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2024
24 de janeiro 2024
Exmo Sr. Rolando Rock,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos qualquer confusão que possa ter surgido. Analisamos cuidadosamente o histórico da sua compra e confirmamos que todo o processo foi conduzido de forma profissional e transparente.

Resumo do Processo de Compra:

1- Pedido Efetuado: Em 20 de Janeiro de 2024, às 14:13, foi feito o pedido.
2 -Pagamento de Portes Pré-Pagos: Selecionou a opção "Pagamento dos portes pré-pagos" e efetuou o pagamento de 3,95€ em 20 de Janeiro às 14:15 através do seu banco - transação 56294910 .
3 - Processamento e Expedição: A encomenda foi processada, embalada, e emitimos os documentos necessários. Em 22 de Janeiro, passou para o estado de expedição.
4 -Entrega Bem-Sucedida: Em 23 de Janeiro, às 16:09, a encomenda foi entregue, e o valor em falta foi cobrado.
Todo esse processo foi acompanhado por comunicações regulares, incluindo um SMS com o número de rastreamento (DD050925397PT) e um e-mail detalhado com todas as informações pertinentes.

Entendemos a importância de uma comunicação clara e estamos aqui para esclarecer quaisquer dúvidas. Pedimos, gentilmente, que, em futuras situações, entre em contato conosco antes de realizar uma reclamação, pois estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e esclarecer qualquer preocupação.

Esperamos que esta resposta ajude a esclarecer a situação, e aguardamos o encerramento desta disputa para que possamos continuar a servir os nossos clientes com profissionalismo.

Atenciosamente,

Hidromania Lda
25 de janeiro 2024
Obrigado pela Confirmação do que atras referirmos ter sido o Processo de venda passo a passo.

A Todos os clientes que estiverem a ler isto por favor caso tenham algum problema seja de que natureza for contactem nos através do nosso whatsappp empresarial - 918 028 321

Cump a todos
Ras