Hidromania
Excelente
Hidromania, Lda.

Hidromania - entrega de material

raul coelho silveira
raul silveira apresentou a reclamação
27 de julho 2017

Fiz uma compra online de uma cabine de hidromassagem a 30-01-2017
em que ainda não me foi entregue todo o material pois já deu tempo mais que
suficiente para cá chegar, material este que me faz muita falta e já estamos neste impasse desde 30 janeiro
(no chega partido, vem enganado, falta peças etc )
é verdade que nunca recusaram nada sobre este assunto mas também tem sido demasiado tempo para ficar resolvido e se eu não necessitasse de uma cabine não tinha a comprado e estou a me sentir lesado de material pago e não usado ,nem o tenho todo em meu poder.
já estou mesmo chateado com isto tudo!!!
a ultima reclamação que fiz foi a 06-06-2017 por falta e engano de envio de material e ainda não foi resolvido, sendo que todas as semanas há ligações marítimas para a ilha do Faial

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
Hidromania
31 de julho 2017
Caro Sr. Raúl,

lamentamos desde já toda a situação e transtorno causado.

Como indicado por telefone, o volume para troca seguiu via CTT Expresso no dia 22 de junho com o número de registo EQ484842851PT. Como pode verificar pelo mesmo, o objecto encontra-se na posse dos CTT Expresso e em via marítima desde o dia 29 de junho.

O envio para a ilha em que reside tem um prazo de entrega de 7-12 dias úteis, prazo que foi ultrapassado pelos CTT. Estamos a averiguar junto dos CTT Expresso o motivo pelo qual ainda não foi entregue, ao qual ainda não obtivemos resposta apesar da nossa insistência e urgência.

Vamos, como indicado, contactar novamente os CTT de forma a obtermos uma resposta definitiva para a conclusão do processo.

Agradecemos a sua compreensão e mais uma vez lamentamos o transtorno causado.
raul silveira
21 de setembro 2017
chegamos ao acordo do reembolso na totalidade a 4 de agosto.
esta empresa realmente lamenta muito o transtorno mas não o resolve ...e acho que agora estou pior
pois devolvi o produto e agora fiquei sem produto e sem o dinheiro.
sinceramente espero pelo reembolso o mais rápido possível.
e em vez de lamentar resolvam este processo de uma vez por todas
raul coelho silveira
raul silveira avaliou a marca
1 de novembro 2017

Este problema levou 10 meses a ser resolvido ,só na questão do reembolso foi 3 meses. Já tinha um advogado a tratar do caso em meu nome enfim quase metade do reembolso ficou de perca , foi a pior compra que fiz e o que mais me chateia é que poderia ter sido resolvido á muito tempo. A parte positiva é que pelo menos não perdi tudo