50.6
Comércio Internacional de Mobiliário, S.A
  • Estrada Nacional 379/2 direcção Palmela Moita, Km 2 (frente ao Restaurante “Os Potes”)
    2950-436 Palmela
  • geral@hipercentrodomovel.pt

Hiper Centro do Móvel - Beliche em más condições e não conforme com a encomenda

G. Mendes apresentou a reclamação
12 de novembro 2020
Em meados Junho comprei no HCM um beliche para o quarto dos meus filhos, uma vez que era feito por encomenda, foi-me dada uma data provável de entrega a 30 de Julho. Próximo da data prevista de entrega contactei a loja para confirmar se a entrega seria feita na data prevista. foi-me dito que estava atrasada e que só iria ser entregue na segunda semana de Agosto. Esta data confirmou-se de facto e foi entregue no dia 13 de Agosto, datas as circunstâncias actuais, não fiquei dentro da divisão onde foi montado o beliche e como tal não assisti á montagem. Quando fui verificar o beliche deparei-me com a cama de baixo que não estava na côr que tinha encomendado e com as escadas e o resguardo da cama de cima com danos, tirei fotografias e desloquei-me á loja no dia 15 de Agosto para apresentar reclamação. Mostrei as fotografias a senhora da loja reconheceu a falha e o mau estado de alguma partes, pediu para enviar um email com as fotografias para dar seguimento á reclamação, o que fiz nesse mesmo dia. Não recebi nenhum contacto por parte da loja e no dia 3 de Setembro enviei novo email a questionar o ponto de situação da minha reclamação, o qual também não recebi resposta. No dia 22 de Setembro liguei para o escritório da loja, questionei o ponto de situação e foi-me dito que não tinham reclamação nenhuma, pediram desculpa e pediram para reencaminhar os ditos emails para o email do Sr. Paulo Matos, fi-lo de imediato, mas até hoje não recebi nenhuma resposta. Como é obvio que as peças que não estão conformes sejam trocadas.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2020
19 de dezembro 2020
Recebemos no dia 3/12/2020 a escada e o resguardo da cama de cima, quanto a esta parte está finalizado o processo. Continua por resolver a questão da cama de baixo, pelo que gostaria de saber se já têm solução para essa questão.
14 de janeiro 2021
Continuo a aguardar pela resolução da questão da cama que não está conforme, passaram 5 meses desde a minha primeira reclamação e o assunto continua sem resposta da vossa parte é inadmissível e demonstra bem da vossa falta de respeito pelo cliente e da falta de profissionalismo.
16 de fevereiro 2021
24 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar pela resolução da questão da cama que não está conforme, passaram 6 meses desde a minha primeira reclamação e o assunto continua sem resposta. É inadmissível e demonstra bem a V/ falta de respeito pelo cliente bem como falta de profissionalismo.
22 de março 2021
Continuo a aguardar por parte da marca uma resposta, mas, não vejo por parte desta intenção na resolução do anteriormente reclamado. É de lamentar a postura perante o cliente, ou seja mais um no universo do ridículo.
30 de março 2021
Mais um vez sem qualquer resposta por parte desta marca que repúdio solenemente.
14 de abril 2021
26 de abril 2021
Continuo a aguardar resposta. É de repudiar a situação e por aqui se vê que está marca não tem intenção de ressarcer o cliente por um erro seu. É lamentável.
10 de maio 2021
Na verdade passados 9 meses e tudo igual, sem resolução há vista. O profissionalismo da marca ao melhor nível. Não Recomendo.
Hiper Centro do Móvel
11 de maio 2021
Att

Ramos Pardal
24 de maio 2021
A aguardar resposta da marca.
Conforme indicado por esta à 13 dias. A ver vamos se a situação se resolve antes de perfazer um ano no contrato que fiz com a referida.
7 de junho 2021
A aguardar resposta da marca...
15 de junho 2021
Mais uma vez a aguardar feedback da marca.

Em 11 de maio de 2021 dissertou, "Muito biom dia , estamos a aguardar a chegada da cama do fornecedor na côr correta para entregar ao nosso cliente .
Att

Ramos Pardal".
29 de junho 2021
Mais um mês passou e os meus filhos também cresceram, a mais nova já largou a cama de grades e com isto um ano também passou. A pandemia que assola todos, também deve ter assolado esta marca que sempre deixou o cliente indiferente.
Mas, vamos aguardar pelo fornecedor (S/N) conforme indicação do Sr. Ramos Pardal..
15 de julho 2021
Por incrível que pareça a situação ficou resolvida, UM ANO depois. Desaconselho a marca. Como cliente não tenciono recorrer de modo algum aos serviços da mesma.
G. Mendes avaliou a marca
15 de julho 2021

Marca desprestigiante relativamente à actividade de negócio que desenvolve.

30 de março 2021

Péssima marca, nada aconselhada