50.6
Comércio Internacional de Mobiliário, S.A
  • Estrada Nacional 379/2 direcção Palmela Moita, Km 2 (frente ao Restaurante “Os Potes”)
    2950-436 Palmela
  • geral@hipercentrodomovel.pt

Hiper Centro do Móvel - Sofa avarias

Mariana apresentou a reclamação
31 de outubro 2023 (editada a 31 de outubro 2023)
Fizemos uma compra de um sofa em 10/2021 entre outras pçs no Hiper Centro do Movel de Palmela. Fomos super bem atendidos. O problema começou quando foi detectado avarias tanto no sofa quanto no aparador. O sofá por ter sido detectado defeito de fabrica, encaixa nao estava alinhado e varios barulhos ao sentar e levantar, foi trocado por outro sofa do mesmo modelo. O aparador foi trocado e estava em perfeito estado, porem o sofa apos a primeira troca os barulhos pioraram e os encaixes nao estavam lineares (enviei fotos por email) já estou ha 2 anos nessa situação - com tentativa de reparo na residência e troca do mesmo. Agora foi solicitado envio a fabrica novamente (lembrando que ao enviar para a fabrica ficamos quase 30 dias sem sofá em nossa casa). A questão é que o sofá como possui os 3 assentos deslizantes, verifiquei que a parte interna ao puxar o assento para frente, possui uma estrutura simples aberta. Fiz novas reclamações e a informação é sempre que tem que enviar para a fabrica, Foi retirado da nossa residência na passada quarta feira 25/10/23 e chegou a fabrica no norte ontem 30/10/23. Estamos descontentes com o sofa e com a situação pois em um primeiro momento achamos que estava resolvido, mas as avarias pioraram (barulho) e nao queremos mais esse modelo.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023
Hiper Centro do Móvel
3 de novembro 2023
Bom dia , ao abrigo da garantia do artigo , informamos que o mesmo já se encontra na fábrica , para a mesma fazer uma inspeção pormenorizada a todas as incidências reportadas pelo nosso cliente , para a sua retificação ao abrigo da garantia do mesmo
Att

Hiper Centro do Movel SA
3 de novembro 2023
Obrigada pelo retorno. Fico no aguardo do retorno do sofá com o relatório Sff das avarias tratadas.
7 de novembro 2023
Gostava de saber se foram detectados os motivos pelos quais o sofá estava a fazer muito barulho bem como se o encaixe do lado esquerdo com o centro foi alinhado. Espero que na proxima semana (previsao de entrega do sofa) o mesmo esteja arranjado. Quando possivel sff enviar relatório ref a inspeção pormenorizada realizada. Obrigada
15 de novembro 2023
Boa tarde
Venho por meio nesse solicitar uma breve resolução ref a minha questão… já estamos no segundo sofá que apresenta problemas. Até o momento fui informada que não se sabe ao certo a quando do retorno do mesmo bem como quais soluções/serviços foram efetuados. O mais correto seria fazer a devolução do valor para podermos comprar outro modelo. Volto a deixar claro que gosto muito dos produtos da loja mas infelizmente me calhou essa situação com o sofá..
desde já peço Sff uma atenção especial
Cumprimentos
Hiper Centro do Móvel
16 de novembro 2023
Bom dia , voltamos a referir que ao abrigo da garantia do artigo , informamos que o mesmo já se encontra na fábrica , para a mesma fazer uma inspeção pormenorizada a todas as incidências reportadas pelo nosso cliente , para a sua retificação ao abrigo da garantia do mesmo
Att

Hiper Centro do Movel SA
6 de dezembro 2023
Boa tarde
A fabricante do sofa revestiu novamente todo o produto mas ainda nao sabemos ao certo se o problema do barulho ao sentar e levantar foi solucionado. Informo que infelizmente ao puxar e voltar os assentos ficou dura e o sofa acaba por se movimentar. Vamos ver se conforme o uso isso se resolve caso contrario voltamos a falar,
Grata
Mariana avaliou a marca