Lojas de Informática - Pequeno Retalho
  • geral@hipermercado.pt

HiperMercado.pt - Atraso de entrega

Ricardo apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Srs. Realizei a encomenda no dia 05/02/2024 pela manhã, realizei o pagamento via multibanco no mesmo momento, realizei pagamento de taxa extra para a entrega em até 72horas úteis, mas até a presente data não recebi o material. Já enviei e-mail em vosso canal de comunicação com cliente e não obtive resposta, já realizei diversas tentativas de contacto telefônico e também não obtive resposta. O que devo fazer?
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
HiperMercado.pt
19 de fevereiro 2024
Estimado Cliente

De facto já respondemos no entanto o seu email retorna o seguinte erro na resposta:

*** ENGLISH MESSAGE BELOW ***

Mensagem do serviço de email no servidor mx3.bol.com.br

Lamentamos informar que não foi possível entregar sua mensagem para um ou mais destinatários.

---------------------------------------------------------
This is the mail system at host mx3.bol.com.br.

I'm sorry to have to inform you that your message could not
be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to postmaster.

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.

No entanto a nossa resposta foi a seguinte:

Estimado Cliente,

Acabamos de ser informados pela transportadora responsável pela entrega desta equipamento que o mesmo foi dado como danificado no transporte.

Dispomos de mais unidades, podemos reenviar?

No caso de pretender cancelar a sua encomenda por favor envie-nos o seu IBAN para devolvermos o montante pago na sua encomenda.

As nossas desculpas
Hipermercado.pt
20 de fevereiro 2024
Bom dia!
Quanto tempo para ter o produto entregue?
20 de fevereiro 2024
E por favor, para realizar a compra foi necessário fazer um cadastro com nome, morada e numero de TELEFONE. vocês, quando do conhecimento do problema, deveriam contactar o cliente seja por e-mail ou telefone, mas na verdade creio que tomaram conhecimento do facto apenas quando realizei esta reclamação aqui, praticamente 10 dias após a compra. E só fiz está reclamação aqui por nao ter conseguido falar ao telefone com vocês após 16 tentativas frustradas.
HiperMercado.pt
21 de fevereiro 2024
Estimado Cliente

De facto recebemos centenas de chamadas e não nos é possível atender todos os contactos no entanto o email / ticket dado sermos uma loja com impacto maioritariamente online é de facto o meio de contacto preferencial.

Ao dispor,
Hipermercado.pt
22 de fevereiro 2024
Quero receber o reembolso do valor pago a mais para a entrega do item em até 72 horas, pois só recebi após 17 dias da compra.
Ricardo avaliou a marca
7 de março 2024

Muito improvável voltar a comprar com eles.