Lojas de Informática - Pequeno Retalho
J.V.Oliveira Lda
  • Rua Engenheiro Frederico Ulrich 1586
    4475-130 Maia
  • geral@hipermercado.pt

HiperMercado.pt - Equipamento em garantia - muito difícil falar com esta loja seja qual for o meio

Tiago Matos apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Boa tarde, Após ter enviado um equipamento para garantia para um reparador da marca, o mesmo não foi reparado dentro dos 30 dias, ao que pedimos a devolução do € ou um equipamento novo. Fui direcionado pelo reparador para a loja onde comprei o equipamento. Sendo que o contacto com esta loja (hipermercado.pt) quer na compra quer em outras consultas de preços sempre foi razoavelmente rápido, fiquei bastante surpreendido quando para uma garantia demoram sempre alguns dias a responder, e quando tento contactar pelo tlf (que segundo o site seria 24h) ouço a msg que o atendimento telefónico só funciona entre as 15h30 e as 17h30 em dias úteis. Ligando dentro desta janela horária é raro conseguir ouvir o tom de chamada, apenas ouço uma msg que devido ao nr de chamadas pode demorar ate 15min a atender. Quando finalmente ouço a chamar nunca atendem. Levo vários dias nisto, desde dia 14, e ainda não consegui obter uma resposta sobre este pedido de reembolso/substituição ao abrigo da garantia.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
HiperMercado.pt
Estimado Cliente

De facto compreendemos o que menciona mas de facto estes contactos que menciona serem demorados surgem precisamente na fase do ano mais complicada para conseguirmos dar respostas tão rápida quanto gostaríamos pois como sabe nesta fase existe um tráfego completamente anormal que tem como consequência uma menor capacidade de resposta aumentando ligeiramente os timings das mesmas.

A sua situação encontra-se a ser verificada junto do fabricante conforme já o informamos.

Ao dispor,
Hipermercado.pt
20 de dezembro 2023
Boa tarde. Até compreendo a questão da época natalícia. Quanto ao resto, apesar de tal informação não me ter sido transmitida, ao abrigo do DL 84/2001 eu como cliente não sou obrigado a esperar pela resposta de terceiros. A compra foi efectuada na vossa superfície/website e como tal são vocês que me têm de me reembolsar pelo mesmo valor.
21 de dezembro 2023
Continuo sem qualquer reembolso por parte da loja
HiperMercado.pt
21 de dezembro 2023
Estimado Sr.

Não conseguimos realizar um reembolso de um equipamento até que o fabricante, responsável pela garantia, nos dê essa mesma ordem.

Estamos em contacto com os mesmos, pois como sabe é onde se encontra o equipamento, para o ajudar a resolver a situação.

Ao dispor,
Hipermercado.pt
Tiago Matos avaliou a marca
6 de janeiro 2024

Não obtive qualquer resolução por parte da loja. Foi necessário recorrer ao reparador para obter um equipamento novo.