Lojas de Informática - Pequeno Retalho
  • geral@hipermercado.pt

HiperMercado.pt - Plataforma com péssimas condições de entrega

Nuno apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Procedi a uma primeira compra (dois artigos) junto desta entidade que, teve um atraso de mais de 10 dias. Aceitei que se tratava de uma época festiva e que haveriam problemas nas entregas.
Procedi a uma segunda compra que nunca chegou. Tive de insistir imenso porque não tinha o ponto de situação da encomenda. A comunicação é impossível, apenas obtive resposta e a devolução quando ameacei queixar-me às autoridades. Referiram que o artigo se tinha danificado. Ridículo, dado que o artigo estava à venda nesse mesmo dia na plataforma em causa e identificado como "em stock". Nisto fiquei mais de 15 dias sem o artigo, o que me causou um enorme transtorno. Aliado ao referido, o artigo em causa estava em promoção em diversos sites quando adquiri neste site, quando recebi o estorno, tive de pagar mais 20% pelo mesmo (inclusive no próprio site), tudo graças à incompetência desta plataforma.
Não recomendo de todo, existem concorrentes mais sérios e competentes.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
HiperMercado.pt
Estimado Sr.

É lamentável que realize uma critica deste género mencionando, de forma clara, uma situação completamente infundada e sem qualquer tipo de rigor.

Por partes, realizou uma encomenda, a mesma foi enviada e foi danificada no transporte. Não temos mais unidades nem em momento algum lhe pedimos qualquer valor extra para entrega de uma nova unidade fazendo de forma pronta a devolução a vossa excelência do montante em causa.

Mais informamos vossa excelência que não adquiriu um artigo em promoção mas sim um artigo ao preço de site que de facto oscila com frequência dadas as constantes alterações de preço de compra.

Agradecemos desde já a sua atenção e a respetiva reclamação que nos servirá sempre para melhorar no entanto tal seria bastante mais útil se descrevesse a situação de forma completamente real.

O seu processo encontra-se encerrado, valor devolvido e tudo em total conformidade.

Ao dispor,
Hipermercado.pt
30 de janeiro 2024
Verifica-se pelo vosso comentário a má fé comercial em que operam.
Primeiramente efetuando ataques pessoais, quando o meu comentário descreve factos, não intenções, lamento que estejam desconfortáveis, contudo lamentavelmente correspondem à realidade.
Este comentário é o espelho da vossa comunicação empresarial.

Espero que o meu alerta seja relevante para outros consumidores.
Nuno avaliou a marca

Péssima plataforma.