Lojas de Informática - Pequeno Retalho

HiperMercado.pt - Problemas com encomenda

Ivo Fernandes
Ivo Fernandes apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
No dia 09-02-2024 fiz uma comprar nesta loja mas só me entregaram metade da encomenda.
Mandei e-mail para lá e, disseram-me que a encomenda como era de carta diferente, a outra parte iria chegar passado 2 dias.
Passaram 2 dias o resto da encomenda não chegou, voltei a mandar e-mail e disseram-me que a carga se tinha danificado no transporte e que se eu quisesse, poderiam devolver o dinheiro ou esperar mais 2 ou 3 dias para me enviar um novo produto.
Mandei o meu IBAN para fazer a devolução porque não queria esperar mais tempo pelo produto.
Este e-mail foi enviado 16-02-2024 com o meu IBAN para precederem à transferência.
Na sexta-feira dia 23-02-2024, liguei para a loja para tentar entender porque é que ainda não tinham feito a devolução do dinheiro e disseram que iam processar ainda naquilo dia.
Passaram 2 dias e ainda não me foi feita a transferência.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
HiperMercado.pt
Estimado Cliente

O Valor está garantidamente na sua conta, faça o favor de verificar.

Ao dispor,
Hipermercado.pt
Ivo Fernandes
27 de fevereiro 2024
Valor confirmado na conta.
Foi a primeira vez que fiz a compra no vosso mas a experiência não foi muito boa.
HiperMercado.pt
Estimado Cliente

Compreendemos perfeitamente o que menciona, não somos perfeitos apesar de todos os dias fazermos um enorme esforço para melhorar e atingir um nível superior.

Estamos convictos que na próxima compra que realizar não terá qualquer tipo de problema.

Ao dispor,
Hipermercado.pt