Hjr Car - Comércio de Automóveis, Unipessoal Lda
  • Rua Vítor Bastos, Nº5-A
    1070-282 Campolide - Lisboa
  • hjrcar@outlook.pt

HJR Car - Não me deram a nota fiscal com dados fiscais e meu nome quando comprei o carro

Andrea Perrella
Andrea Perrella apresentou a reclamação
6 de junho 2023 (editada a 7 de junho 2023)
Em 7 de setembro de 2021, comprei um carro desta concessionária por transferência bancária. Está tudo bem. Só que agora mudei de país e tenho que nacionalizar o carro no país onde agora resido, pois agora resido na Itália e não mais em Portugal, mas o carro ainda tem a placa portuguesa e por causa dessa queixa Não consigo registrar novamente e acertar.
O problema é que o concessionário registou a venda no portal das finanças, mas nunca me emitiu uma fatura com o meu nome (por exemplo, os dados da empresa que me vendeu o carro e os meus dados pessoais). Infelizmente, tenho documentos de matrícula portugueses, mas não tenho prova em papel da compra do carro, ou seja, nenhuma fatura ou contrato de venda. Tentei entrar em contato por e-mail no endereço de e-mail listado em seu site, mas nunca recebi uma resposta, É uma situação um tanto complicada, certamente um descuido, mas é um documento fundamental, bastaria para mim uma cópia da nota fiscal com o cabeçalho, caso contrário corro o risco de ter que sucatear o carro, me causando grandes prejuízos econômicos já que o carro está praticamente um relógio e seria uma pena ter que jogá-lo fora por isso.
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
HJR Car
9 de junho 2023
Exmo. Sr. Andrea Perrella,

Na sequência da sua queixa no portal para o efeito, vimos do mesmo modo dar uma explicação relativamente ao assunto em epígrafe.
A marca HJR Car lamenta o sucedido e coloca-se desde já à sua inteira disposição para o envio de uma 2ª Via da Fatura Nº 372, emitida em 07-09-2021, uma vez que a Fatura Original enviada pelo correio, conforme o informámos quando da aquisição da viatura, por algum motivo, não chegou ao seu endereço. Lamentamos ainda o facto de não termos recebido o seu Mail e de toda esta situação desnecessária que lhe causou tanto transtorno. Mas ainda assim e porque sempre nos mostramos solidários e preocupados em apoiar os nossos clientes, demonstrando a nossa total disponibilidade e compreensão, achamos que um telefonema, uma deslocação ao nosso espaço, resolveria na hora o assunto sem ser necessário recorrer a outras formas mais impessoais.
Contudo, agradecemos o seu comentário positivo relativamente à viatura adquirida marca HJR Car. Afinal o nosso objetivo é a total satisfação dos nossos clientes. Agradecemos, aceitamos e analisamos uma crítica como forma de nos aperfeiçoarmos e crescermos no Universo Automóvel.
Somos profissionais, pessoas honestas e trabalhadoras, queremos marcar pela diferença servindo melhor, seja na escolha do veículo ou no serviço durante e após venda. Afinal já somos procurados e referenciados por clientes, já amigos. Defendemos a marca HJR Car porque acreditamos que é de total confiança, segura e capaz de ir até ao fim da rua, quem sabe, um dia, até ao fim do Mundo.
Ficamos a aguardar um contacto, um endereço, um Email, para lhe fazer chegar a 2ª Via da Fatura.

Muito Obrigada!

Melhores cumprimentos,
HJR Car
Andrea Perrella
Andrea Perrella avaliou a marca
11 de junho 2023

eles foram rápidos e gentis. eles me enviaram todos os documentos necessários