Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Acordo sobre cobrança abusiva

Thayse Rodrigues apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Gostava de solicitar cancelamento das cobranças indevidas e fim do problema.
Me matriculei ao inicio de 2022. Em pouco tempo deu-se inicio a saga de conversas, pedidos e reclamacoes, tanto por ligacoes como presencialmente a equipa Holmes, por que eu NUNCA recebi no sistema os exercicios que ne eram devido seguir apos a avaliacao do personal Holmes… dias e dias se passaram e nada resultou, nem se quer idenrificou-se o que havia de errado, seja falha no sistema ou o proprio profissional nao ter enviado. Sempre que eu podia ir apos o trabalho algum instrutor dizia “eu nao posso te passar algo seguro sem tua avaliacao chegar na tua app, entao vai a bike ou a passadeira”… POREM a cobranca da mensalidade me chegava sem problemas. Comecei por falhar ir a Holmes pois nao era mais agradavel pagar o servico mais caro de ginasio e nao se ter o servico ao que paguei e fiquei a ligar e esperar resolucao. Logo apos isso, todos em minha casa adoeceram com covid e tive de por consciencia a populacao, me resguardar em quarentena, eu apresentei sintomas graves, fui socorrida na emergencia, ja me tratava de asma. Entrei novamente depois disso em contato com o ginasio a explicar que era covid, que precisava pausar temporariamente e me disseram que eu apenas teria o beneficio se enviasse a declaracao medica de necessidade de ausencia, eu expliquei e novamente enfatizo… eu nao possuo medico da familia, está a faltar, eu fui atendida na emergência e na falta de ar eu não estava a me importar sobre uma declaração, mas sim a viver. Eu moro aqui há quase 3 anos e não consigo ter um simples número de utente pois o ser alega não ter vaga para me agregar ao meu esposo. Eu não posso chegar ao serviço de saúde e simplesmente pedir para levar declaração de insuficiência respiratória para o ginásio porque não me atendem. Trata-se de um serviço muito pontual sem acompanhamento. Eu passei meses com problemas respiratórios que me impossibilitaram de fazer atividades. PEDI CANCELAMENTO A HOLMES no segundo mes que falhei por doente e me disseram que se eu pagasse a pendência dos dois meses que podia cancelar.... Aguardei o outro mês para ter o valor total informado, depois disseram: agora aumentou mais 60... Outra vez... Agora houve reajuste e aumentou mais 80 em sua dívida. E se tornou uma injusta bola de neve de problema com a holmes. Eu quero resolver, meu esposo já tentou e nada de pausar a dívida... Eu não tive médico para comprovar a holmes que realmente estive com asma grave, mas igualmente a holmes falhou no seu servico profissional comigo e nunca tive o serviço prometido, devo pagar o que é injusto???? Eu quero parar este problema há muito tempo. Penso em voltar com minha família e nem isso posso.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
29 de dezembro 2023
Thayse Rodrigues, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
29 de dezembro 2023

O clube irá entrar em contacto novamente no sentido de solucionar a situação exposta.

2 de janeiro 2024
Ok, permaneço no aguardo para solucionar justamente a situação... Portanto ainda não a posso considerar "resolvida".
11 de janeiro 2024
temos indicação de que foi enviado um email no sentido de solucionar a situação exposta. Só com resposta ao mesmo é que poderemos resolver a mesma.

16 de janeiro 2024
Muito bom dia,
Sigo em confirmar, já verifiquei de todos os modos possíveis e o único e-mail holmes place que tenho são de cobranças antigas sobre o que venho a questionar e também sobre “retorne ao holmes”… não há nenhum contato sobre solucionar a situação em questão. Nenhum e-mail atual sem ser propagandas. Permaneço no aguardo! Todos os meus dados estão corretos e permanecem o mesmo! Obrigada
16 de janeiro 2024
Muito bom dia,

Enviámos novamente e-mail. Pode verificar por favor? Atentamente, Holmes Place
23 de janeiro 2024
Olá, acabei de verificar, deu certo o recebimento. Já irei responder por e-mail.
24 de janeiro 2024

Obrigado pela informação.

30 de janeiro 2024

Temos indicação de que a situação já a ser tratada diretamente pelo clube.

Thayse Rodrigues avaliou a marca
1 de fevereiro 2024

Entraram em contato comigo (Cartia) que foi bastante atenciosa, ouviu todo meu quase “podcast” e por fim de modo objetivo apesar de não me enviar uma declaração, mas escreveu no e-mail que servia como meu respaldo que eu já não estava a dever nada ao clube. Agradeço e fico agora descansada!