Holmes Place Marca Recomendada

Em tratamento
Paulo Barata
Paulo Barata apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Sou cliente do Holmes (Palácio Sottomayor) desde há um ano e meio. Frequento apenas piscina, jacuzzi, banho turco e sauna. Desde há uns meses que se nota uma quebra acentuada da qualidade de jacuzzzi e banho turco. O jacuzzi tem desde há meses vários pontos de água avariados. Neste momento está avariado: o tronco central do redondel, as paredes do redondel, uma das camas, um dos pontos de parede do fundo, um dos dois banhos/duches. A porta do banho turco está sem puxadores de fora e de dentro há meses. O vedante da porta do turco não funciona. O turco está com frequência morto ou funciona mal. Nos duches dos balneário há ene portas sem fecho, duches sem saboneteira. A equipa de limpeza do balneário masculino é a mais fraca que já vi desde que comecei a frequentar.
Coloco isto aqui porque sobre estes pontos ou alguns outros já fiz duas reclamações por mail, uma reclamação em papel, um pedido de contacto telefónico de alguém responsável, sem nunca ter recebido resposta.
A direção do Holmes do Palácio Sottomayor simplesmente não comunica nem se interessa. Parecem viver numa espécie de estratosfera incontactável. É uma atitude que considero miserável para um clube que se diz Premium...
Haverá uma esperança, ténue, que com este comentário público eles aprendam... A ver sem grande esperança... Será, em princípio, a última coisa que faço, a partir daqui o próximo passo será sair...
Há vários outros pontos a carecer de acertos/mudanças que não coloco sequer aqui, por serem menos graves.
Que se registe tb que há vários pontos positivos, razão pela qual «ainda» - sublinho o ainda - me mantenho lá, mas que tb não carece colocar aqui. Sublinho, porém, um, porque se prende diretamente com os pontos reclamados: a sauna funciona muito bem e foi completamente remodelada há pouco tempo. Porém, a medida, a menos que haja algo que me escape e não conheça, é incompreensível. A sauna estava em boas condições, precisava apenas da reparação de duas ripas carcomidas no último degrau, e não de uma remodelação total.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Paulo Barata, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
18 de abril 2024

Desde já obrigado pelo seu feedback.

O clube irá entrar em contacto o mais breve possível.

Atentamente,
18 de abril 2024

Desde já obrigado pelo seu feedback.

O clube irá entrar em contacto o mais breve possível.

Atentamente,
Holmes Place
Holmes Place está a aguardar resposta do utilizador