Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Cancelamento

Fabio Mendes Martins
Fabio Martins apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Temos dois contratos com a Holmes Place da baixa do Porto, firmados em Outubro de 2018, já passamos pelo período de carência e agora quero o cancelamento do meu contrato com base nos maus serviços prestados, más condições de aparelhos, aumento da mensalidade abusivo, por trata-se de um ginásio Premium deveriam ter atendimento e condições diferenciadas.
As condições só são boas na assinatura do contrato, depois se precisar de algo do clube só fazendo queixa no livro de reclamações no qual já tenho 2 duas.
Os motivos pelo qual solicitamos estão elencados abaixo e são nomeadamente:
• as más condições do banho turco, que danificaram 3 sungas do Caio e 2 do Fábio;
• alguns aparelhos com estofamento a rasgar;
• más condições da jacuzzi que tem o comando de ligar/desligar o motor solto desde quando iniciamos contrato com o clube, mais precisamente o primeiro comando do lado esquerdo que massageia as costas quando sentamos.
• o cancelamento de algumas aulas, tais como: air fit, Outdoor running, X-celerate (no período da manha), todas as aulas foram retiradas com a promessa de voltarem, o que não ocorreu;
• a higiene dos box para banho, banheiro e do salão de ginásio (sendo encontrada sujeira abaixo dos aparelhos);
• por não concordar com o aumento de 1,5% sendo que o ginásio não oferece condições de premium club, a não concordância foi questionada com a Directora do ginásio Sra. Sandra Pinto, que nos informou que nada pode fazer, sendo que é nosso direito não aceitar tal aumento, uma vez que a Sra Directora foi informada sobre todo o citado acima.
O principal motivo que nos levou a cancelar o contrato (Fabio e Caio), com números de sócios já fornecidos, foi a manutenção que é feita no SPA e banho turco que não resolve nada. Há um ano os mesmos problemas, pastilhas do banho turco que foram arrancadas pela maquina de limpeza a jato perfuram nossas roupas de banho, já perdemos 3 sungas. O banho turco fechou recentemente para manutenção de 17/01/2020 à 20/01/2020, reabrindo hoje. Ao utilizar o banho turco HOJE, me deparo com uma manutenção totalmente porca, as pastilhas ainda arrancadas e os bancos para sentar com vestígios de cimento, um absurdo!
Diante disse solicitei o cancelamento imediato do meu contrato.
E obtive q resposta que tenho que ficar mais 30 dias cumprindo o contrato, não quero, não aceito ficar mais um dia nesse ginásio.
A Directora Sandra Pinto sabe de toda essa história e nunca me ofereceu nada como bonificação pelos transtornos e prejuízos (fato de banhos furados, foram 5), ninguém olha o lado do consumidor, só querem receber o que lhe é de direito.
Estou a fazer essa reclamação aqui, vou acionar o centro de arbitragem do Porto e encaminhar também via linkedin ao CEO da marca, Sr. Jonathan Fisher.
Tenho muito mais coisas a elencar na reclamação, o descrito aqui foi apenas um exemplo básico.
Anexo, envio fotos do banho turco a no dia da reabertura 21/01 após a remodelaçãocom péssimas condições.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
21 de janeiro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
23 de janeiro 2020
A diretora do clube em questão irá entrar em contacto para esclarecer a situação exposta.

Cláudia Lima
23 de janeiro 2020
Ela já esclareceu e respondeu em 21/01/2020 em uma conversa que tivemos, dizendo que não é possível cancelar nosso contrato de imediato e que temos que ficar mais 30 dias na Holmes Place para conseguir cancelar o contrato.
Se ela ligar para dizer a mesma coisa irei publicar outra reclamação, pois não vou pagar mais um mês por algo que não concordo, já que expus toda situação.
27 de janeiro 2020
Como já informei o banho turco ficou encerrado até o dia 20/01, o clube liberou um dia antes do previsto, SETE dias passara-se e ninguém entrou em contacto para esclarecer o serviço de péssima qualidade feito no local.
No sábado, DIA 25/01 ENCONTREI A DIRECTORA DO ginásio que ao me ver não falou nada.
Entretanto, presumo que ninguém tem nada a me dizer.
Protocolei no livro de reclamações a situação em 29/12 , entretanto, já havia falado com a Sra. Sandra Pinto que nada resolveu.
UM MÊS está a completar e querem que eu fique mais um mês para cancelarem meu contrato?
Isso é exploração, estão a usar de uma cláusula contratual abusiva. Estão a não me entregar serviço premium.
Enviem um inspector de qualidade no local hoje, para terem a certeza que o serviço ficou porco.
Sou advogado e estou a tentar resolver na melhor forma, caso não me respondam em dois dias, irei levar o caso adiante provocando a esfera judicial.
Abaixo segue foto tirada no local, em 25/01 e hoje estive novamente a permanece inerte a situação.
29 de janeiro 2020
Temos a indicação que no dia 21/01 formalizou o cancelamento no clube que contratualmente pressupõe um pré-aviso de 30 dias. A diretora do clube continua disponível para esclarecer as suas questões como aconteceu até então.

31 de janeiro 2020
As informações estão distorcidas.
Desde o dia 24 de Dezembro estou em contacto com a Diretora, nesta data foi o primeiro contato, onde expus toda minha insatisfação, em 21/01/2019 como não tive nenhuma resposta satisfatória apresentei meu pedido de cancelamento e informei a Diretora que procuraria meus direitos, foi o que fiz.
Na mesma data abri a presente reclamação e a partir do dia 27/01 a Diretora se mostrou disponível para resolvermos o fato amigavelmente.
Olha o que foi preciso para tal, eu ficar um mês esperando e a partir de uma reclamação, uma exposição pública as coisas começam a acontecer.
Acho lamentável ter que chegar a esse ponto para resolver algo.
A Diretora, muito prestativa em 27/01, nos algum tipo de compensação pelo transtorno e para continuarmos no clube, o que ainda não demos a resposta.
O banho turco fecha novamente para manutenção em Fevereiro.
31 de janeiro 2020
A diretora do clube em questão falou ontem com o Sr. Caio Alves, que apresentou a mesma reclamação e tem toda a informação que também lhe poderá ser transmitida.
Mais uma vez reforçamos que a diretora do clube esteve/está sempre disponível para a resolução da situação exposta.

4 de fevereiro 2020
Chegamos a um acordo e tudo se resolveu amigavelmente.
Fabio Mendes Martins
Fabio Martins avaliou a marca