Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,2%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Cancelamento

Resolvida
9/10
Fabio Mendes Martins
Fabio Martins apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Temos dois contratos com a Holmes Place da baixa do Porto, firmados em Outubro de 2018, já passamos pelo período de carência e agora quero o cancelamento do meu contrato com base nos maus serviços prestados, más condições de aparelhos, aumento da mensalidade abusivo, por trata-se de um ginásio Premium deveriam ter atendimento e condições diferenciadas.
As condições só são boas na assinatura do contrato, depois se precisar de algo do clube só fazendo queixa no livro de reclamações no qual já tenho 2 duas.
Os motivos pelo qual solicitamos estão elencados abaixo e são nomeadamente:
• as más condições do banho turco, que danificaram 3 sungas do Caio e 2 do Fábio;
• alguns aparelhos com estofamento a rasgar;
• más condições da jacuzzi que tem o comando de ligar/desligar o motor solto desde quando iniciamos contrato com o clube, mais precisamente o primeiro comando do lado esquerdo que massageia as costas quando sentamos.
• o cancelamento de algumas aulas, tais como: air fit, Outdoor running, X-celerate (no período da manha), todas as aulas foram retiradas com a promessa de voltarem, o que não ocorreu;
• a higiene dos box para banho, banheiro e do salão de ginásio (sendo encontrada sujeira abaixo dos aparelhos);
• por não concordar com o aumento de 1,5% sendo que o ginásio não oferece condições de premium club, a não concordância foi questionada com a Directora do ginásio Sra. Sandra Pinto, que nos informou que nada pode fazer, sendo que é nosso direito não aceitar tal aumento, uma vez que a Sra Directora foi informada sobre todo o citado acima.
O principal motivo que nos levou a cancelar o contrato (Fabio e Caio), com números de sócios já fornecidos, foi a manutenção que é feita no SPA e banho turco que não resolve nada. Há um ano os mesmos problemas, pastilhas do banho turco que foram arrancadas pela maquina de limpeza a jato perfuram nossas roupas de banho, já perdemos 3 sungas. O banho turco fechou recentemente para manutenção de 17/01/2020 à 20/01/2020, reabrindo hoje. Ao utilizar o banho turco HOJE, me deparo com uma manutenção totalmente porca, as pastilhas ainda arrancadas e os bancos para sentar com vestígios de cimento, um absurdo!
Diante disse solicitei o cancelamento imediato do meu contrato.
E obtive q resposta que tenho que ficar mais 30 dias cumprindo o contrato, não quero, não aceito ficar mais um dia nesse ginásio.
A Directora Sandra Pinto sabe de toda essa história e nunca me ofereceu nada como bonificação pelos transtornos e prejuízos (fato de banhos furados, foram 5), ninguém olha o lado do consumidor, só querem receber o que lhe é de direito.
Estou a fazer essa reclamação aqui, vou acionar o centro de arbitragem do Porto e encaminhar também via linkedin ao CEO da marca, Sr. Jonathan Fisher.
Tenho muito mais coisas a elencar na reclamação, o descrito aqui foi apenas um exemplo básico.
Anexo, envio fotos do banho turco a no dia da reabertura 21/01 após a remodelaçãocom péssimas condições.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
Holmes Place
21 de janeiro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place
Holmes Place
23 de janeiro 2020
Boa tarde,
A diretora do clube em questão irá entrar em contacto para esclarecer a situação exposta.

Atentamente,
Cláudia Lima
Fabio Martins
23 de janeiro 2020
Ela já esclareceu e respondeu em 21/01/2020 em uma conversa que tivemos, dizendo que não é possível cancelar nosso contrato de imediato e que temos que ficar mais 30 dias na Holmes Place para conseguir cancelar o contrato.
Se ela ligar para dizer a mesma coisa irei publicar outra reclamação, pois não vou pagar mais um mês por algo que não concordo, já que expus toda situação.
Fabio Martins
27 de janeiro 2020
Como já informei o banho turco ficou encerrado até o dia 20/01, o clube liberou um dia antes do previsto, SETE dias passara-se e ninguém entrou em contacto para esclarecer o serviço de péssima qualidade feito no local.
No sábado, DIA 25/01 ENCONTREI A DIRECTORA DO ginásio que ao me ver não falou nada.
Entretanto, presumo que ninguém tem nada a me dizer.
Protocolei no livro de reclamações a situação em 29/12 , entretanto, já havia falado com a Sra. Sandra Pinto que nada resolveu.
UM MÊS está a completar e querem que eu fique mais um mês para cancelarem meu contrato?
Isso é exploração, estão a usar de uma cláusula contratual abusiva. Estão a não me entregar serviço premium.
Enviem um inspector de qualidade no local hoje, para terem a certeza que o serviço ficou porco.
Sou advogado e estou a tentar resolver na melhor forma, caso não me respondam em dois dias, irei levar o caso adiante provocando a esfera judicial.
Abaixo segue foto tirada no local, em 25/01 e hoje estive novamente a permanece inerte a situação.
Holmes Place
29 de janeiro 2020
Bom dia,
Temos a indicação que no dia 21/01 formalizou o cancelamento no clube que contratualmente pressupõe um pré-aviso de 30 dias. A diretora do clube continua disponível para esclarecer as suas questões como aconteceu até então.

Atentamente,
Holmes Place
Fabio Martins
31 de janeiro 2020
As informações estão distorcidas.
Desde o dia 24 de Dezembro estou em contacto com a Diretora, nesta data foi o primeiro contato, onde expus toda minha insatisfação, em 21/01/2019 como não tive nenhuma resposta satisfatória apresentei meu pedido de cancelamento e informei a Diretora que procuraria meus direitos, foi o que fiz.
Na mesma data abri a presente reclamação e a partir do dia 27/01 a Diretora se mostrou disponível para resolvermos o fato amigavelmente.
Olha o que foi preciso para tal, eu ficar um mês esperando e a partir de uma reclamação, uma exposição pública as coisas começam a acontecer.
Acho lamentável ter que chegar a esse ponto para resolver algo.
A Diretora, muito prestativa em 27/01, nos algum tipo de compensação pelo transtorno e para continuarmos no clube, o que ainda não demos a resposta.
O banho turco fecha novamente para manutenção em Fevereiro.
Holmes Place
31 de janeiro 2020
Boa tarde,
A diretora do clube em questão falou ontem com o Sr. Caio Alves, que apresentou a mesma reclamação e tem toda a informação que também lhe poderá ser transmitida.
Mais uma vez reforçamos que a diretora do clube esteve/está sempre disponível para a resolução da situação exposta.

Atentamente,
Holmes Place
Fabio Martins
4 de fevereiro 2020
Chegamos a um acordo e tudo se resolveu amigavelmente.
Fabio Mendes Martins
Fabio Martins avaliou a marca
4 de fevereiro 2020

Informada acima

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.