Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Cancelamento de inscrição

Mónica Pesqueira apresentou a reclamação
19 de março 2024
Por motivos de saúde, solicitei o cancelamento da minha inscrição no Holmes Place Tejo no dia 1/02 ao qual a Sra Helena Salvado me respondeu, passo a citar: "Iremos processar o seu cancelamento para dia 1 de abril de 2024 tendo que liquidar o Pre aviso referente a 1 mensalidade + taxa de cancelamento de 29€". De imediato recebi uma mensagem do Holmes Place (emitida pela própria Helena Salvado), no valor de 70.52euros. Procedi ao pagamento, enviei o comprovativo e questionei o porquê do cancelamento ser processado só no dia 1 de abril, se estávamos a 4/02. Ao qual, para meu espanto recebo esta resposta:
"Boa Tarde Mónica Pesqueira,
Agradeço o seu e-mail.
O valor a liquidar é de 99.52€ . 70.52 da mensalidade de Março + 29€ da taxa de inscrição.
Envio o NIB para fazer a transferência do valor total e enviar me o comprovativo."
Posto isto levantam-se várias questões:
- Inicialmente foi me dito que teria de liquidar o valor referente a uma mensalidade + taxa de cancelamento (valor recebido por mensagem com entidade e referência imediatamente após), VALOR QUE PAGUEI.
- No contrato de adesão a minha mensalidade não é de 70.52 euros.
- Pagamentos que são feitos por entidade e referência e de repente é pedida uma transferência de um valor que não faz sentido.
Perante isto, está clara a falta de transparência, clareza e responsabilidade por parte da Sra Helena Salvado, pelo que não efetuarei o pagamento de qualquer valor, e se inicialmente tencionava regressar a treinar no clube Holmes Place, agora tenciono relatar esta situação a qualquer conhecido que treine no grupo, pois pior que me sentir enganada é saber que estavam a fazer-me passar por parva.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
19 de março 2024
Mónica Pesqueira, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
21 de março 2024

Desde já obrigado pelo seu feedback.

A informação transmitida pelo clube foi a correta, teria de pagar o valor de 1 mensalidade + taxa de cancelamento de 29€. A soma das duas importâncias nunca daria o valor de 70.52€ dado que esse é o valor da sua mensalidade. Motivo pelo qual foi enviado o valor correto de 99,52€.

Por isso, em nenhum momento existiu falta de transparência, apenas está a ser aplicado o que está em contrato.

Caso necessite de esclarecimentos adicionais, o clube encontra-se completamente disponível dado que é quem possui os detalhes da situação exposta.

Atentamente,
22 de março 2024
Pago o valor em questão quando me mostrar no contrato assinado por mim onde está o valor da mensalidade de 70,52€.
Já não se trata de falta de transparência, o contrato existe e não consta dele esse valor.
12 de abril 2024

No contrato em questão existia o campo de pagamentos futuros onde constava o valor das mensalidades após os 50% de desconto inicial. Em janeiro, esse mesmo valor sofreu uma atualização pelo que perfazia o valor indicado de 70.52€.
Alguma questão, o clube encontra-se disponível para esclarecer e será sempre a via mais direta para resolução da situação exposta.

Atentamente,
Holmes Place

É ilegal. Por motivos de saúde não podem cobrar nada. Este é o tipo de imigração que não faz falta. Empresas fora da lei porque podem: a ASAE respondeu em menos de 12 horas e não viu problema algum. Eu paguei porque me ameaçaram com taxas e taxinhas e já consegui que perdessem 3 clientes. Partilhe e especifique qual é o ginásio.