Holmes Place Marca Recomendada

Carolina Bueno
Carolina Bueno apresentou a reclamação
14 de outubro 2023
Caros, boa tarde.
Estou desde Julho/2023 a ser enrolada pela Holmes Place Miraflores, para resolver o cancelamento do meu cadastro, tentei resolver com os respectivos responsáveis sem outros intervenientes, mas depois de hoje que estive no Ginásio, a minha paciência se esgotou.
Toda confusão se iniciou depois que eu e meu namorado Eduardo nos transferimos de Algés para Miraflores. O meu cadastro acabou por ser cancelado, desde Julho, sem que ninguém soubesse nos explicar o porquê - sendo que tenho os comprovativos (e os enviei 500 vezes por email a vocês) do débito direto do pagamento de Maio e Junho em MEU NOME. Pois estou desde Julho tendo que frequentar o ginásio, precisando explicar todas as vezes ao rececionista que estou com essa situação.
Os profissionais sempre me dizem "olha, no mais tardar na próxima segunda-feira está resolvido"; chego a segunda-feira e já é na quinta-feira. Chego na quinta-feira e já ficou para a outra semana - e nessas estou sendo enrolada desde JULHO.
Eis que o responsável, Sr Nuno, me diz essa passada semana, para eu ir ter com eles na quinta-feira (12.10), que a situação estaria resolvida. Não pude ir ao ginásio no dia e fui hoje (14.10) e fui atendida pela Sra Diana, que começou por me dar informações diferentes daquelas transmitidas anteriormente por David, Nuno e sei la mais quem que estive em contacto desde Julho. Por fim, me diz que os pagamentos de Maio e Junho estavam pendentes (SENDO QUE EU ENVIEI AS PORCARIAS DOS COMPROVANTES DE DÉBITO DIRETO UMAS 2000X POR EMAIL) e, ao fim, a mesma me diz que esteve em contacto com o Sr Nuno e que os comprovantes que eu enviei de Maio e Junho são do meu namorado (sendo que temos cadastrados separados) e não os meus - e sendo que o Eduardo pagou Maio e Junho e também enviou os comprovantes.
Estou exausta desse local, não confiamos mais na marca e exijo que essa situação seja resolvida. Enquanto cliente me sinto enrolada e extremamente insatisfeita. Evidente falta de organização e controle! Estou desde 2019 como aluna ma Holmes Place, para ser tratada com todo esse descaso e falta de compromisso. Estou tremendamente indignada com essa situação e já avaliando novos clubes para frequentar.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2023
14 de outubro 2023
Carolina Bueno, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
16 de outubro 2023

Temos indicação de que o clube agendou uma reunião para hoje relativamente à situação exposta.

Obrigado,
Carolina Bueno
Carolina Bueno avaliou a marca
28 de dezembro 2023

Apesar da marca ter oferecido uma boa alternativa, a postura do responsável poderia ter sido um bocado menos confrontativa, entendendo verdadeiramente que eu, enquanto cliente e que fui altamente enrolada para ter a solução da situação, estava em meu direito de registar uma reclamação. Caberia melhor apenas reconhecer a falha por parte da equipa Holmes Place e oferecer a solução na mesma. Por vezes durante a conversa, me foi colocado como se estivesse equivocada na forma em que apresentei minha reclamação. Qualquer pessoa em meu lugar, caso levasse igualmente 3 meses para resolver algo tão simples, com toda certeza também se passaria. No mais, considero a solução oferecida sensata e coerente.