Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Dificuldade para fazer ficha de treino

Carolina Rocha
Carolina Rocha apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
Realizei a minha adesão ao ginãsio no dia 04-01-2023, na unidade Amoreiras (Lisboa), e no mesmo dia fui apresentada ao personal que iria realizar minha avaliação e elaborar minha ficha de treino (musculação), que é o principal motivo pelo qual fiz a adesão e deixei explícito ao assinar o contrato. Porém, somente no dia 11-01-2023 fui ter com o personal, que fez uma avaliação rãpida das minhas medidas e me mostrou o ginãsio e alguns dos aparelhos de musculação, porém o que ele me disse é que eu não iria fazer meu plano de treino naquele dia, mas somente depois de uma avaliação com a fisioterapeuta. Pois bem, tentei contacto com a unidade do Amoreiras por telefone (ninguém nunca atende) e por e-mail para marcar logo minha avaliação e fazer finalmente meu plano de treino, porém até agora ninguém me contactou, e já se vão exatamente 14 dias de adesão jogados fora porque não consegui desfrutar do ginásio. Ora, eu já treinei em várias outras academias no Brasil e NUNCA tive esse tipo de problema. A avaliação e elaboração do plano de treino era sempre feita o quanto antes, na maioria das vezes na mesma semana de adesão e eu jã podia começar a treinar. Estou extremamente irritada com esse lenga lenga da Holmes Place, pela falta de comunicação e retorno com seus clientes, e por não estarem me oferecendo tudo que deveriam, pois não estão a cumprir o que está no contrato - acho até que deveriam incluir uma indenização por esse transtorno. Quero saber quanto tempo mais vocês vão me enrolar pra eu poder começar a treinar ou se devo pedir o cancelamento e o estorno dos valores pagos de uma vez. Minha paciência jã esgotou.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
18 de janeiro 2023
Carolina Rocha, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Carolina Rocha