Holmes Place Marca Recomendada
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

• Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Hp quinta beloura - banho turco constantemente avariado e indisponível

Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
23 de março 2023
Na qualidade de sócio do Clube Holmes Place da Quinta da Beloura não me resta outra alternativa senão recorrer a este meio (uma vez que já houve inúmeras reclamações junto da receção e seguramente outras enviadas por email para o clube em questão por diversos sócios) para reclamar acerca da indisponibilidade quase total nos últimos 2 meses do serviço de Banho Turco.
É que o serviço em questão faz parte do pack de serviços que estão incluídos na mensalidade, ou na quota, que qualquer sócio paga e o que tem acontecido pelo menos nos 2 últimos meses, é que o referido serviço tem estado praticamente indisponível, isto é, está tipo a funcionar (e mal) dois dias e passa mais de um semana avariado.
Esta situação é recorrente já desde há algum tempo atrás (não apenas nos dois últimos meses), e o facto é que apesar das inúmeras reclamações ainda não arranjaram uma solução definitiva para o problema, e mais grave ainda é que, estando os sócios privados de um dos serviços incluídos na sua mensalidade, nunca houve qualquer compensação por parte do Clube para a indisponibilidade / incumprimento para com um dos serviços que está incluído no pack de serviços que devem ser prestados ou deverão ser usufruídos por qualquer sócio.
Obviamente, e uma vez que o Banho Turco não é misto, estou a referir-me ao Banho Turco existente no balneário masculino.
Apenas para finalizar, gostaria apenas de salientar que é completamente inadmissível que esta situação com o referido Banho Turco se mantenha e que um Grupo como o Holmes Place não arranje uma solução definitiva para o problema.
Data de ocorrência: 23 de março 2023
23 de março 2023
Paulo Rodrigues, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
24 de março 2023

temos indicação de que o clube irá entrar em contacto diretamente consigo.

Atentamente,
28 de março 2023
Boa noite,
Ficarei então a aguardar pelo contacto do Clube e espero sinceramente que tenham finalmente encontrado uma solução definitiva para a situação que reportei e que nos últimos meses tem impossibilitado os sócios de usufruírem convenientemente do Banho Turco, que no caso é só um dos serviços que mais agrada aos sócios e que é muito solicitado especialmente depois de um bom treino.
31 de março 2023
Exmos. Senhores,

Fui hoje contato por uma responsável do Holmes Place da Quinta da Beloura e foi-me comunicado que o problema que originava o mau funcionamento e a indisponibilidade do banho turco do clube foi resolvido através de uma intervenção técnica que resultou na substituição de diversas peças da máquina que produz o respetivo vapor / calor.
Eu próprio constatei durante esta semana, nas vezes que me desloquei ao clube, que o Banho Turco estava a funcionar normalmente, ou no modo que é suposto funcionar, isto é, produzindo convenientemente o respetivo vapor / calor.

Paulo Rodrigues avaliou a marca
31 de março 2023

Gostaria apenas de salientar que um dos principais objetivos da minha reclamação foi o de alertar o Clube e o Grupo Holmes Place para o facto de que, quando se é sócio do clube há já quase 22 anos (como é o meu caso) é porque, tanto eu, como qualquer outro sócio mais antigo / recente, confiamos ainda na marca Holmes Place e nos fatores diferenciadores da mesma, através dos serviços prestados pelos Clubes e pelo ambiente dos mesmos, e por isso esperamos que mantenham o nível de qualidade que nos habituaram ao longo dos últimos anos, ou desde que os primeiros clubes (tal como o da Beloura) abriram em Portugal. Com os melhores cumprimentos, Paulo Rodrigues