Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,2%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Incoerência, injustiça e penalização

Resolvida
António
António apresentou a reclamação
27 de dezembro 2020
Esta reclamação aponta aspetos negativos do serviço do Homes Place.
Dia 21 Out 2020 mandei um email para o Homes Place a pedir o cancelamento da subscrição por email às informações gerais do centro. Responderam-me a dizer que era necessário deslocar me ao clube ou mandar uma carta para proceder ao cancelamento. Mais tarde, quando me dirigi à sede da empresa, dia 18/12, vim a descobrir pelo Sr. Pedro Carreira que a informação fornecida por email estava incorreta, pois uma vez que estávamos em estado de pandemia era possível fazer o cancelamento por email.
No dia seguinte ao envio do email, dia 22/10/2020, dirigi-me ao clube do Parque das Nações para proceder então ao cancelamento em pessoa. Dirigi-me a este e não à sede, pois era onde estava inscrito e tinha o cartão de estacionamento para devolver. Fui pessoalmente fazer o cancelamento da subscrição e a devolução do cartão. Porém, houve um mal entendimento com o senhor que me atendeu, pois não fez o cancelamento. O Sr. Fábio M. entendeu que eu só pretendia fazer a devolução do cartão. Confiei que na declaração passada na altura constava da devolução e incluía o cancelamento.
Em Dez noto que o dinheiro que me deviam retirar (Out+Nov+€ cancel.) não correspondia. Retiraram me mais o mês de Dez. Daí mando email ao qual não tive resposta. Falo com a Sra. Vanessa Almeida por chamada onde me diz que nada pode fazer, que a única coisa que fiz foi a devolução do cartão. Contudo diz-me que AGORA que posso proceder ao cancelamento por telefone sem ter de me dirigir ao local.
Tendo perfeita noção que não usufrui do ginásio nos meses de Nov ou Dez, e que o que aconteceu no dia 22 de Out tratou-se de uma falha de comunicação entre o senhor da receção. E como tecnicamente só foi realizado o cancelamento (outra vez) em Dez, "obrigaram-me"a pagar também o mês de Jan.
Resumidamente, por más informações fornecidas desde inicio não consegui cancelar em Out e ainda me cobram 2 meses a mais.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2020
Holmes Place
27 de dezembro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place
António
7 de janeiro 2021
"A sua reclamação já está sem actividade há algum tempo. Para que ela se mantenha activa, é necessária uma acção da sua parte.
Poderá optar por adicionar uma resposta ou marcar a reclamação como resolvida"
Holmes Place
8 de janeiro 2021
Boa tarde,

Temos a indicação de que no dia 28 de dezembro, foi enviado um email com todas as indicações por parte do clube em questão, relativas à situação exposta.
O clube encontra-se completamente disponível para qualquer esclarecimento que seja necessário em relação ao email em questão.

Atentamente,
Holmes Place
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.