Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,2%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Má fé

Em tratamento
MARCIO HELENO FERREIRA
MARCIO FERREIRA apresentou a reclamação
25 de março 2024
TOMEM CUIDADO COM ESSA EMPRESA, SÃO DE MÁ FÉ, fazem o contrato e não avisam que tem fidelidade e multa contratual, mentem que até 3 meses pode cancelar sem multa, e depois não resolvem com o cliente, ENTRAM EM CONTATO COMIGO PRA DIZER QUE O FUNCIONARIO ERROU , MAS ELES MESMO ASSIM VÃO COBRAR A MULTA DA FIDELIDADE, PARA CANCELAR O CONTRATO.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Holmes Place
25 de março 2024
MARCIO HELENO FERREIRA, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place
Holmes Place
25 de março 2024
Boa tarde,

Desde já obrigado pelo feedback.

A indicação de que temos é que se trata de uma adesão com fidelização. No contrato, é indicado de forma explicita, todos os valores e procedimentos envolvidos para o cancelamento do contrato.

Para questões adicionais, o clube encontra-se completamente disponível e será a via mais indicada, dado que possui todos os detalhes relativos à situação em questão.

Atentamente,
Holmes Place
MARCIO FERREIRA
25 de março 2024
Seu funcionario informou que não haveria multa para o cancelamento, por esse motivo foi assinado o contrato, eu não assinaria um contrato sem saber valor de multa de quebra de contrato, no momento eu estava com muita pressa , sem tempo, e acreditei no que ele informou, e não li o contrato, concordo com vcs que foi erro meu em confiar no funcionário de vcs e na empresa de vcs , hj vejo que cometi um erro, pois ja esclareci o fato como ocorreu, e vcs não acreditam que fui mal informada por vcs, o valor que vcs fazem questão de receber será pago , mas eu seguirei expondo em todos os canais de rede social, a forma com que vcs procedram comigo, ficará registrado nas redes sociais fato que denigre a imagem vcs, mas expõe uma falha grave que sua empresa tem em prejudicar o clientes de boa fé, alerta outras pessoas para não confiar no que vcs dizem, mas sim no que está escrito no seu contrato. tenho condições de pagar, o problema é pagar algo que fui induzida ao erro, estou sendo lesada, por uma empresa que não se importa com seu nome, reputação e nem com os valores éticos que uma empresa séria, prestadora de serviços deveria ter como ponto de suma importancia, perante a sociedade, Holmes Place me reportar que minha avaliação é tão somente uma opinião, mostrar o tanto que vcs são amadores, quando se fala em marketing digital. Vão ganhar a multa mas pode ter certeza que vão perder alguns clientes que verão as avaliações. se caso quiserem mudar de idéia, e assumirem o erro do seu funcionario e cancelar esse contrato, aguardo retorno e tudo estará resolvido, caso não continuarei, divulgando em todas as paginas que tiverem holmes place na internet o fato ocorrido, obrigado.
Holmes Place
1 de abril 2024
Bom dia Márcio,
desde já obrigado pelo seu feedback. Infelizmente nenhuma empresa consegue controlar tudo o que possa ser dito por um elemento de uma equipa, por isso, mesmo temos contrato de adesão para salvaguarda tanto do sócio como nossa. Sendo um caso da palavra de um contra o outro, não temos forma de averiguar quem poderá ter razão. Temos apenas um contrato assinado no qual constam todas as indicações, de forma explícita, relativa ao cancelamento da adesão.

O clube encontra-se completamente disponível para informações adicionais.

Atentamente,
Holmes Place
MARCIO FERREIRA
10 de abril 2024
Não resolvida
MARCIO FERREIRA
10 de abril 2024
Não resolvida
MARCIO HELENO FERREIRA
MARCIO FERREIRA está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.