Holmes Place Marca Recomendada
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

• Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Número de aulas cada vez mais diminuto e pessoal pouco ou nada qualificado!

João Monteiro da Costa
João Costa apresentou a reclamação
4 de julho 2019

O Holmes Place desde que adquiriu o Virgin Active a qualidade de serviço é cada vez mais precária e o número de aulas tem vindo a diminuir de a quase ano e meio para cá!
O pessoal recrutado nem licenciado ou de ed fisica é nem tão pouco de fisioterapia. Pessoal recrutado unicamente formatado para vender a todo o custo qualquer produto da cadeia sem dó nem piedade!
Técnicas de vendas ultrapassadas, massacre constante e uma procura incessante de criar “dor” ou tocar na dor dos cliente procurando levá-los a “comprarem” qualquer tipo de serviço personalizado.

Cadeia pouco ou nada centrada no serviço ao qual se deveria prestar (os sócios) unicamente pensando em “targets” que se prestam a atingir.

Toda esta linguagem me foi referida por um elemento de staff que se diz vítima de intimidação constante para “vender” ou caso contrário terá de ser integrado em “plano de ajuda” antes de ser convidado a sair da empresa.

Autêntica marca que aterroriza os sócios/clientes e o próprio staff fase a necessidade de trabalho das pessoas.

Entre estas crítica há também a do aumento do serviço de PT - Personal Trainer em comparação com os valores praticados no tempo do Virgin Active é para agravante o valor pago aos ditos PTs (sem formação) encarregues das vendas do serviço! Valores a rondar entre os 25% ou 30%!

A manutenção das máquinas de musculação é deficitária e a limpeza e higiene dos balneários, piscina e spa cada vez pior! Chegando mesmo a ser só uma vez realizada a limpeza do spa por ano e a piscina já nem troca de água é feita como nos tempos passados!
Tudo para minimizar os encargos e aumentar o rendimento.

Data de ocorrência: 4 de julho 2019
9 de julho 2019
Desde já obrigado pelo seu feedback que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente a alguns pontos mencionados:
1 - Todos os elementos do nosso staff têm cédula profissional conforme exige a lei
2 - Os fisioterapeutas existentes em qualquer clube têm formação para tal
3 - Relativamente ao tratamento de águas estão sempre em conformidade com as indicações da delegação de saúde

Se possível indique-nos por favor qual o clube em questão para lhe podermos prestar mais informações.

Atentamente,