Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,2%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Rescisão contratual - quebra de contrato

Resolvida
1/10
Clara Mota
Clara Mota apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Em Dezembro de 2019, enviei um email à Direcção do HP Palácio Sotto Mayor sobre os problemas resultantes da concessão do espaço de mesas e cadeiras ao Bar, e devido à redução do espaço, nomeadamente retirada dos working pods.

Indiquei claramente à direcção o meu desagrado por ter sido " enxotada" das mesas várias vezes pelo empregado do Bar, porque não estava a consumir produtos do Bar e esse espaço estava agora só destinado a clientes do Bar.

Quando eu me tornei membro foi pelo facto do Clube ser o mais espaçoso e ter características para que eu possa optimizar o meu tempo nomeadamente porque trabalho com empresas em fusos horários internacionais, e preciso de um espaço onde possa atender uma chamada de trabalho ou despachar emails urgentes.

Depois das modificações na arquitectura interior, o espaço em que os sócios podem estar passou a ser menos de metade, e não tem as características que preciso.

Por outro lado, tenho uma dieta indicada por uma das vossas nutricionistas, e nada que encontro no Bar, devo comer...e isto passa-se em todos os Clubes, excepto no da Av. da Libertade e Amoreiras.
O Holmes Place infelizmente não segue a sua filosofia de Eat Well na concessão de bares, optando por uma lógica de lucro e não saúde.

Como compreenderão eu não pago uma mensalidade de quase 75 euros para ter este tipo de serviço e sobretudo para ver o meu acesso às instalações limitado pelos vossos negócios.

Fui muito clara com a direcção do HP Palácio, nesta situação do ponto de vista legal, houve uma redução no acesso às instalações e como tal ou a mensalidade é reduzida ou os sócios deverão poder mudar de Clube.

Quando enviei este email, dei um prazo até ao final do mês de Dezembro para me darem uma resposta, ou o email deveria ser considerado uma rescisão por incumprimento contractual.

Não obstante, o meu desagrado com o HP, pedi transferência para o Clube da Av. da Liberdade, ao que me responderam que teria de pagar a transferência, tendo eu reclamado que a transferência deveria ser gratuita, pois, devia-se a incumprimento de contracto, vieram propôr me pagar duas mensalidades ao HP Palácio quando eu não usei esse Clube nem nenhum. Ficaram de me dar resposta, mas como tudo no HP até agora nada disseram...

Agradeço que considerem o email que enviei à direcção em Dezembro, uma rescisão por incumprimento contratual e deixem de me tentar cobrar as mensalidades.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Holmes Place
21 de fevereiro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place
Holmes Place
9 de março 2020
Bom dia,

A diretora do clube em questão irá entrar em contacto no sentido de esclarecer a situação exposta.

Atentamente,
Holmes Place
Clara Mota
20 de março 2020
Até à data ninguém entrou em contacto comigo do Holmes Place.
Clara Mota
Clara Mota avaliou a marca
3 de abril 2020

Nunca fui contactada nem o assunto foi resolvido!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.