Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Rescisão contratual - quebra de contrato

Clara Mota apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Em Dezembro de 2019, enviei um email à Direcção do HP Palácio Sotto Mayor sobre os problemas resultantes da concessão do espaço de mesas e cadeiras ao Bar, e devido à redução do espaço, nomeadamente retirada dos working pods.

Indiquei claramente à direcção o meu desagrado por ter sido " enxotada" das mesas várias vezes pelo empregado do Bar, porque não estava a consumir produtos do Bar e esse espaço estava agora só destinado a clientes do Bar.

Quando eu me tornei membro foi pelo facto do Clube ser o mais espaçoso e ter características para que eu possa optimizar o meu tempo nomeadamente porque trabalho com empresas em fusos horários internacionais, e preciso de um espaço onde possa atender uma chamada de trabalho ou despachar emails urgentes.

Depois das modificações na arquitectura interior, o espaço em que os sócios podem estar passou a ser menos de metade, e não tem as características que preciso.

Por outro lado, tenho uma dieta indicada por uma das vossas nutricionistas, e nada que encontro no Bar, devo comer...e isto passa-se em todos os Clubes, excepto no da Av. da Libertade e Amoreiras.
O Holmes Place infelizmente não segue a sua filosofia de Eat Well na concessão de bares, optando por uma lógica de lucro e não saúde.

Como compreenderão eu não pago uma mensalidade de quase 75 euros para ter este tipo de serviço e sobretudo para ver o meu acesso às instalações limitado pelos vossos negócios.

Fui muito clara com a direcção do HP Palácio, nesta situação do ponto de vista legal, houve uma redução no acesso às instalações e como tal ou a mensalidade é reduzida ou os sócios deverão poder mudar de Clube.

Quando enviei este email, dei um prazo até ao final do mês de Dezembro para me darem uma resposta, ou o email deveria ser considerado uma rescisão por incumprimento contractual.

Não obstante, o meu desagrado com o HP, pedi transferência para o Clube da Av. da Liberdade, ao que me responderam que teria de pagar a transferência, tendo eu reclamado que a transferência deveria ser gratuita, pois, devia-se a incumprimento de contracto, vieram propôr me pagar duas mensalidades ao HP Palácio quando eu não usei esse Clube nem nenhum. Ficaram de me dar resposta, mas como tudo no HP até agora nada disseram...

Agradeço que considerem o email que enviei à direcção em Dezembro, uma rescisão por incumprimento contratual e deixem de me tentar cobrar as mensalidades.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
21 de fevereiro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
9 de março 2020

A diretora do clube em questão irá entrar em contacto no sentido de esclarecer a situação exposta.

Atentamente,
20 de março 2020
Até à data ninguém entrou em contacto comigo do Holmes Place.
Clara Mota avaliou a marca
3 de abril 2020

Nunca fui contactada nem o assunto foi resolvido!