Holmes Place

Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

Holmes Place

Holmes Place

Categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs

Sobre

O Holmes Place é um conceito único de clubes Health & Fitness. Temos como principal objetivo ajudar os nossos sócios a alcançarem o equilíbrio entre o corpo e a mente de modo a que possam desfrutar de uma vida mais saudável e com mais qualidade.


Telefone: 214131800

Morada
Praceta Prof. Alfredo de Sousa, nº 8-8C
Algés

E-mail
info@holmesplace.pt

Website
http://holmesplace.pt

Recomenda esta marca?

7
22

Partilhar esta página


Holmes Place - Rescisão de contrato

Resolvida
1784615
5203
0 gostos
sonia sousa apresentou a reclamação

No final do mês de Outubro de 2014 estabeleci um contrato com o Holmes Place para a utilização das mesmas instalações/ serviços, entretanto por motivos de saúde tive de rescindir o contrato com os mesmos, o qual foi feito por carta registada dentro do prazo permitido por lei.

Conforme explico na mesma ( carta) e já explicado aos próprios via telefone, antes desta carta ser enviada, entrei em contato a pedir este cancelamento, e foi me negado, a verdade é que em qualquer acordo/ contrato existe um período para experimentarmos, e o Holmes Place não pode ser exceção, expliquei que por motivos de saúde pretendia rescindir, e que além deste motivo, expliquei também que fiquei um pouco descontente, pois 2 dias após assinar contrato recebi um contato do departamento comercial a fazer uma proposta para frequentar este ginásio, com condições muito melhores do que as que me tinha sido propostas. Mas a verdade é que esta segunda situação não foi de todo relevante.

Até à data não recebi qualquer resposta da parte desta Entidade. E já passaram alguns meses após o envio da mesma.
De qualquer maneira considero que não terei de pagar este valor, pois além de não ter de todo usufruído deste período, rescindi dentro do prazo legal.

entretanto hoje tive a indicação que tenho de pagar, e ponto final caso contrário o processo seguirá para tribunal e de certeza absoluta que terei ainda de pagar as despesas judiciais
, esta informação foi me transmitida pela Empresa que efectua as respectivas cobranças desta Entidade.

25 Mar2015
Holmes Place adicionou uma resposta

Cara Sónia,

De forma a podemos analisar da melhor forma possível a situação exposta, poderá por favor indicar-nos qual o clube em questão.

Atentamente,
Holmes Place Portugal

25 Mar2015
sonia sousa adicionou uma resposta

boa tarde

Holmes Place Quinta da Fonte.

entretanto ontem tive uma resposta do mesmo clube, onde mencionam que após uma entrada para utilização, o período de rescisão deixa de existir.
a minha pergunta é, não é permitido experimentar os vossos serviços??
Alias a minha desistência deveu se principalmente ao fato de ter descoberto que estava grávida e o medico não aconselhar a pratica de ginasio durante os 3 /4 primeiros meses, o que realmente se veio a verificar pois passado umas 2 semanas de desistir sofri um aborto. situação que neste momento estão me a exigir que envie um documento que comprove isto.

desde já agradeço a vossa resposta.

Atentamente,

Sónia Sousa

26 Mar2015
Holmes Place adicionou uma resposta

Cara Sónia,

Desde já lamentamos a situação pessoal pela qual passou e pela qual percebemos perfeitamente o motivo que a levou a cancelar a inscrição no clube em questão.
Verificámos os emails trocados entre si e o Club Manager do Holmes Place Quinta da Fonte e nos mesmos foram dadas as indicações de procedimentos a seguir para que possamos resolver a sua queixa da melhor forma possível.
No entanto, vimos então por este meio relembrar que para podermos resolver a questão referida temos obrigatoriamente de obter o comprovativo médico, dado que só assim conseguimos justificar os procedimentos que tivermos de realizar neste caso em específico.

Espero que compreenda mas são procedimentos internacionais pelos quais nos temos de reger.

Pedimos que trate diretamente do envio desses documentos para o Club Manager do clube, Rui Vinagre.

Atentamente,
Holmes Place Portugal

14 Abr2015
sonia sousa adicionou uma resposta

boa tarde

relativamente a esta questão que tipo de comprovativo necessitam?
uma ecografia é suficiente? exames?

Lembro também que gostaria de resolver esta questão o quanto antes, até porque no futuro pretendo voltar a frequentar os vossos estabelecimentos.

Atentamente,
Sónia Sousa

15 Abr2015
Holmes Place adicionou uma resposta

Cara Sónia,

Tal como foi indicado pelo Club Manager Rui Vinagre apenas teremos de receber os exames que comprovem a situação indicada para que a situação fique resolvida.
Atentamente,
Holmes Place Portugal

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)