No final do mês de Outubro de 2014 estabeleci um contrato com o Holmes Place para a utilização das mesmas instalações/ serviços, entretanto por motivos de saúde tive de rescindir o contrato com os mesmos, o qual foi feito por carta registada dentro do prazo permitido por lei.
Conforme explico na mesma ( carta) e já explicado aos próprios via telefone, antes desta carta ser enviada, entrei em contato a pedir este cancelamento, e foi me negado, a verdade é que em qualquer acordo/ contrato existe um período para experimentarmos, e o Holmes Place não pode ser exceção, expliquei que por motivos de saúde pretendia rescindir, e que além deste motivo, expliquei também que fiquei um pouco descontente, pois 2 dias após assinar contrato recebi um contato do departamento comercial a fazer uma proposta para frequentar este ginásio, com condições muito melhores do que as que me tinha sido propostas. Mas a verdade é que esta segunda situação não foi de todo relevante.
Até à data não recebi qualquer resposta da parte desta Entidade. E já passaram alguns meses após o envio da mesma.
De qualquer maneira considero que não terei de pagar este valor, pois além de não ter de todo usufruído deste período, rescindi dentro do prazo legal.
entretanto hoje tive a indicação que tenho de pagar, e ponto final caso contrário o processo seguirá para tribunal e de certeza absoluta que terei ainda de pagar as despesas judiciais
, esta informação foi me transmitida pela Empresa que efectua as respectivas cobranças desta Entidade.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.