Holmes Place

Holmes Place - Só pensam em números e angariar sócios

Elisa
Elisa apresentou a reclamação
17 de outubro 2015

Mostro o meu desagrado pelo ginásio Holmes Place na Constituição ao qual tudo corria bem e as condições em si eram óptimas mas quando surgiram problemas na minha vida ao qual fiquei desempregada e decidi sair do ginásio não foram pessoas humanas, só pensam em números e angariar sócios é a única coisa que interessa para o ginásio em questão.
Meu contrato de trabalho estava a terminar então decidi ir ao ginásio para ver o que poderiam fazer nesta situação visto que não iria conseguir suportar despesas do ginasio que dentro de dias ia ficar desempregada, no balcão disseram que poderia suspender e teria de pagar 29 € de despesas de administração, paguei esse valor.
Passado uns dias e já como desempregada tive uma amiga que me disse que com o comprovativo de como estava desempregada poderia cancelar, foi o que fiz, fui la entreguei esse documento e foi me dito que teria novamente que pagar 29€ de despesas administrativas, na primeira ida ao holmes place poderiam me ter dito que em vez de suspender seria melhor esperar esses dias e cancelar depois com o comprovativo que estava desempregada assim não teria de pagar novamente 29€. Falei com a diretora do holmes place ao qual pouco interessa estes factos, até porque querem é que pague novamente 29 € , ginásio este que pouco importa estas situações de desemprego. Preferem cobrar e cobrar do que se mostrarem pessoas compreensíveis .
Agora querem que pague novamente 29€ , têm me ligado todos os dias.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2015
Holmes Place
21 de outubro 2015
Bom dia Elisa,

Sabemos que já reuniu com a diretora do clube e que a situação ficou esclarecida.

Se necessitar de mais alguma coisa, não hesite em nos contactar.

Atentamente,
Holmes Place Portugal