Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
54,2%
Tempo Médio de Resposta
21,7%
Taxa de Solução
56,5%
Média das Avaliações
16,7%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A
  • 937 942 671
    Chamada para rede móvel nacional
  • Shopping Palácio do Gelo, R. Q.ta da Alagoa
    3500-606 Viseu
  • homestory@sonaemc.com

Home Story - Falta de resposta

Resolvida
1/10
Cidalia Teixeira
Cidalia Teixeira apresentou a reclamação
30 de abril 2022
Fiz a encomenda online no site Home Story, de uma consola e móvel de TV Nordic. Após ter efetuado a encomenda (4141), o móvel TV foi reembolsado, e não foi entregue. Uma vez que só recebi um dos móveis que encomendei, enviei 6 email´s para homestory@sonaemc.com, e enviei várias vezes através do formulário para contacto no site oficial da Home Story, a informar que pretendia devolver a consola, dado que pretendia os 2 móveis e não apenas um deles. Até ao momento, nunca responderam a nenhum dos email´s enviados, nem aos pedidos de contacto enviados através do formulário. Acabei por ficar com a consola, por falta de resposta. Cerca de um mês depois verifiquei que o móvel de TV, voltou a ficar disponível, voltei a fazer nova encomenda (4479), acontece que ao fazer a montagem do móvel, verificamos que não foram enviados todos os parafusos para a correta montagem do móvel de TV. Voltei a enviar email´s para homestory@sonaemc.com e para um outro email (vpghsg@sonaemc.com), fornecido pelo telefone, uma vez que entrei em contacto via telefone, mas dizem que o assunto tem de ser tratado por email. Até ao momento, mais uma vez, não responderam aos email´s enviados. Paguei o móvel e estou sem o conseguir montar corretamente pela falta de parafusos, e sem qualquer resposta por parte do fornecedor. O serviço de atendimento é simplesmente péssimo. Em duas encomendas que fiz, não podia ter corrido pior. Muito Mau.
Data de ocorrência: 30 de abril 2022
Cidalia Teixeira
15 de maio 2022
No dia 03 de maio, a marca indicou que iriam enviar os parafusos em falta. No entanto até dia 15/05 os mesmos ainda não foram entregues.
A falta de resposta por parte da Home Story, é inaceitável, não dão qualquer resposta aos pedidos por parte dos clientes.
Cidalia Teixeira
Cidalia Teixeira avaliou a marca
18 de maio 2022

Foi uma experiência negativa

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.