Modelo Continente Hipermercados, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Shopping Palácio do Gelo, R. Q.ta da Alagoa
    3500-606 Viseu
  • homestory@sonaemc.com

Home Story - Problema com sofá cama click clack

Karoline Gomes Silva
Karoline Silva apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022
No dia 03 de outubro de 2021 realizei a compra de um Sofá-Cama Click Clack Cinza. Ele foi entregue na semana seguinte, por volta do dia 11 de outubro. Em casa moramos apenas eu e meu marido, eu peso 53Kg e ele 65Kg. Nós passamos o dia inteiro fora e sentamos à noite e aos finais de semana para assistir televisão. Ele foi usado como sofá cama uma única vez. E mesmo tendo apenas TRÊS MESES e POUQUÍSSIMO USO, ontem, enquanto estávamos sentados, simplesmente ouvimos um barulho e , como é possível observar nas fotografias que eu também enviei por e-mail, a estrutura do sofá partiu ao meio. Após esse ocorrido, sentamos cada um em uma lateral do sofá, mas continuamos a ouvir barulho, e com certeza ele vai terminar de partir a ponto de ficar inutilizável. É completamente inaceitável que em tão pouco tempo tenhamos este tipo de problema. Nós compramos um sofá de baixo preço, e não um descartável. Entrei em contacto com o suporte da loja e não obtive nenhuma resposta, completa falta de respeito com o consumidor. Comprei um sofá NOVO há APENAS 3 MESES e já não tenho um. Gostaria de saber qual a medida que a SONAE adotará para resolver esse problema que, com certeza, já vem de fábrica.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2022
Karoline Gomes Silva