Modelo Continente Hipermercados, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Shopping Palácio do Gelo, R. Q.ta da Alagoa
    3500-606 Viseu
  • homestory@sonaemc.com

Home Story - Rutura de stock sem reembolso

Eugénia Loureiro apresentou a reclamação
14 de julho 2023
Fiz uma encomenda e pagamento a 29/06 /2023, acontece que, só a 13 /07 /2023 é que fui informada por email de que a encomenda tinha sido cancelada por rutura de stock e que já deveria ter sido reembolsada.
Até hoje, ainda não fui reembolsada e pela linha telefónica da loja de Viseu, dizem não ter nenhum tipo de resposta, visto que só tratam por email.
Data de ocorrência: 14 de julho 2023
24 de julho 2023
Recebi este email em 20 /07/2023

"Detectámos um problema com o nosso parceiro de pagamento, que está a impedir a realização do reembolso automático referente à sua encomenda 10210. Em alternativa, iremos proceder à devolução do valor pago através de uma transferência bancária.

Para podermos avançar com este procedimento, agradecemos que nos forneça o comprovativo de IBAN.

Pedimos as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Equipa Home Story."
Eugénia Loureiro avaliou a marca
2 de agosto 2023

Alerto que a Homestory teve retido durante um mês o valor da minha encomenda. Após eu referir que tinha colocado uma reclamação no Portal da Queixa, é que a empresa enviou um email a informar que lhes era impossível devolver o dinheiro através do mesmo pagamento que foi efetuado, pedindo então o IBAN. É de lamentar. NÃO RECOMENDO.