Home Sweet Sushi, Lda

Home Sweet Sushi - Encomenda fora de horas

Sofia Sousa
Sofia Sousa apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
2 entrega consecutiva com atrasos.

Liguei informaram que estavam com um atraso que dentro de 20 minutos iria receber. No entanto já passou mais de 30 minutos e nada
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
26 de dezembro 2023
Boa noite Srª Dª Sofia Sousa. Espero que se encontre bem.

Em primeiro lugar, pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos que a experiência que teve connosco, não tenha correspondido às suas expectativas.

Infelizmente devido a um problema na distribuição, o seu pedido demorou mais tempo que desejaríamos. Ainda assim, após o contacto com o nosso apoio ao cliente nessa noite, foi associado um voucher à sua ficha de cliente, para usufruir numa próxima oportunidade.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado pelo tempo que nos dispensou ao enviar o seu feedback. Votos de boas festas.

Sofia Sousa
26 de dezembro 2023
Que voucher ?
O apoio ao cliente disse que era entregue em 20 minutos e a encomenda chegou 40 minutos depois do contacto e desligaram a chamada na minha cara porque o estafeta já estava à porta sem qualquer conversa.
28 de dezembro 2023
Boa noite Srª Dª Sofia Sousa.

Lamentamos sinceramente qualquer mal-entendido ou inconveniente que possa ter ocorrido durante a sua encomenda.

Como mencionado por conversa telefónica, ficou associado ao seu perfil, um voucher de 10 Hot Sushi para usufruir numa próxima oportunidade, pelo atraso da sua encomenda.

Relativamente ao contacto com o nosso apoio ao cliente, levamos estas questões muito a sério. A situação que descreve, onde a chamada foi desligada abruptamente, não reflete os nossos padrões de atendimento. Gostaríamos de esclarecer que após uma avaliação interna, não encontramos qualquer indicação de que a chamada tenha sido desligada abruptamente. No entanto, compreendemos que pode haver mal-entendidos e estamos aqui para ouvir e resolver quaisquer preocupações que possa ter.

Quanto à estimativa de tempo de entrega, reconhecemos que o tempo real de espera excedeu a previsão inicial de 20 minutos. Pedimos desculpas pela discrepância e entendemos como isso pode ser frustrante. Estamos a rever os nossos procedimentos para garantir uma comunicação mais precisa sobre o tempo de entrega no futuro.

Valorizamos a sua opinião e agradecemos a oportunidade de melhorar os nossos serviços. Se tiver mais detalhes a partilhar ou se houver algo específico em que possamos melhorar, ficaremos gratos por ouvir. Estamos disponíveis por telefone através do 215982244, ou por email, em geral@hss.menu

Obrigado.