Home Sweet Sushi
Home Sweet Sushi
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
76%
Taxa de Solução
80%
Média das Avaliações
55%
Taxa de Retenção de Clientes
75%
Ranking na categoria
Home Sweet Sushi, Lda
  • 215 982 244
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Alexander Fleming 9 A
    1600-054 Lisboa
  • geral@hss.menu

Home Sweet Sushi - Encomendas entregues fora da janela horária

Resolvida
9/10
Luis Cassio
Luis Cassio apresentou a reclamação
8 de agosto 2023
Sou um cliente assíduo da loja de Odivelas, optando sempre pelo serviço de delivery. Nos ultimos tempos, as encomendas têm sido quase sempre entregues fora da janela horária solicitada na encomenda, sem que porém este atraso ou adiantamento tenha sido muito significativo.
No entanto, na encomenda efetuada a 05/08 (ID:906295), foi selecionada a janela de entrega das 19:45 às 20:15 tendo sido a mesma entregue pelas 19:20, num adiantamento muito exagerado para o tipo de comida que é, traduzindo-se numa experiência que não é de todo aquela que se pretende. Infelizmente, o estafeta não tinha qualquer solução para o erro senão contactar o apoio ao cliente ou mandar a encomenda para trás, avisando desde logo que seria impossivel naquele dia agendarem uma nova entrega para o horário pretendido, face à quantidade de pedidos que tinham registados para o dia, acabando por ter ficado com a encomenda.
Contactada a linha de apoio, apenas fizeram referência ao erro do estafeta e limitaram-se a registar a situação para um pedido futuro.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2023
Home Sweet Sushi
6 de setembro 2023
Boa tarde Sr. Luis Cassio.

Em primeiro lugar, pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos o sucedido.

Lamentamos saber que os seus últimos pedidos têm chegado antes da hora prevista e que este tipo de acontecimento não foi um caso isolado. Especialmente quando já faz pedidos connosco há tanto tempo e os solicita atempadamente, selecionando o horário que é mais conveniente para si e para os seu convidados, e nós não cumprimos com a nossa parte do acordo, mesmo tendo uma janela de entrega com intervalo de 30min. Sempre que existe algum erro da nossa parte, tentamos corrigi-lo da melhor maneira possível e lamentamos que no episódio que descreve, tal não tenha sido possível.

Como falámos por conversa telefónica no seu pedido mais recente, vamos adoptar alguns procedimentos com atenção redobrada para que estes episódios não se voltem a repetir.

Obrigado pelo tempo que nos dispensou ao enviar o seu feedback e por toda a sua compreensão e confiança nos nosso serviços.

Até breve!
Luis Cassio
Luis Cassio avaliou a marca
20 de setembro 2023

A marca comprometeu-se a adotar procedimentos para que o problema não voltasse a acontecer. Até à data, tem corrido tudo bem.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.