48.2
  • Largo do Rato, 7 A/B
  • info@homing.com.pt

Homing - Reserva alojamento turismo reserva 17695962

Sônia Ribeiro soares
Sônia soares apresentou a reclamação
25 de julho 2023 (editada a 31 de julho 2023)
Fiz a reserva de apartamento mobilado para férias pelo HOMETOGO e cujo intermediário no Algarve é esta empresa João carlos Pereira Vieira, unipessoal Lda com o NIF 516507354 para o Vilamoura Paradise golf- apart 102 entrada a 15 de Julho e saída a 22 de Julho de 2023, apartamento anunciado com ar condicionado nos quartos e sala.
Demos entrada no dia 15 por volta das 17h, Código enviado para levantamento de chaves errado, apartamento estava um forno, os aparelhos do ar condicionado não estavam a funcionar/refrescar porque não tinham gás.
Contactados para o Código entrada novamente para o ar condicionado, ignoraram, gozavam e brincaram que estavam a manutenção à porta, a tocar a chegar. Perdemos mais 4 horas, tivemos que ir dormir ao hotel, tentar arranjar outro alojamento porque não tivemos qualquer apoio.

Foram duma falta civismo e compreensão e gozo perdemos 2 dias de férias de 7.
Mais tarde nesse mesmo dia apartamento já aparece disponível no booking mostra fotos com os aparelhos do ar condicionado mas não está anunciado com ar condicionado.
Data de ocorrência: 15 de julho 2023
Caríssima,

Desde já pedimos desculpa pelo sucedido, e obrigada pela sua informação no qual mereceu a nossa maior atenção.
Após verificar o seu processo com atenção, vejo que os aparelhos de ar condicionado tiveram uma avaria, no qual foi inclusive um técnico de manutenção da Homing tentar reparar.
Infelizmente, atendendo que era uma avaria mais grave, não nos foi possível reparar atempadamente os aparelhos, visto que seria necessário o pedido de peças.
Estas peças levariam mais tempo do que o seu aluguer.
Posto isto, a senhora decidiu sair do alojamento no qual fizemos de imediato o reembolso do valor total no qual pagou inicialmente.
Ainda mais, para que ficasse bem claro que a nossa empresa respeita todos os seus clientes, pagamos uma noite no hotel que a senhora escolheu no valor de 173,40 Euros.

Muito Obrigada
27 de julho 2023
Ainda Não recebi o valor da noite como dizem, faltaram ao contrato ou seja ar condicionado em todo o apartamento principal razao para o aluguer que ne levou a despesa extra con novo aluguer para ter as condições contratadas e o meu bem estar e dos meus. Anúncio enganoso, sou alheia às despesas extras tereri que ser reembolsada de ambas despesas enviadas ou seguirá para as devidas estâncias legais.
28 de julho 2023
Por quebra contratual, atendendo que o ar condicionado era um condicionalismo ou o principal para eu ter alugado este apart amento, burla no anuncio.
Perdi dias de férias, muito stress ( já tive um AVC) gastos em restaurante quando podia fazer refeições no alojamento, dias sem fazer praia e férias. Tive que me sujeitar ao preço do que apareceu e ou perdia as férias e fazia uma viagem de retorno de quase 550Km, sendo que na segunda feira chegaram o filho e namorada de comboio, senão despesas de hotel seriam superiores
Despesas efetuadas e desnecessária será cobrada até às últimas estâncias. Falta contratual da empresa que aluga gato por lebre.
Sônia Ribeiro soares
Sônia soares avaliou a marca
18 de outubro 2023

Muito mau, comentários enganadores nos alugueres que depois querem fazer descontos. Estragam as ferias. MUITO MÁ OPERADORA. MUITA PRECAUÇÃO E ATENÇÃO OS IMOVEIS NÃO ESTÃO COMO ANUNCIADOS.