Sōzō Portugal, S.A.

Honda Automóveis - Civic 1.5 touring 2020 - problema teto solar

Joao Maillari
Joao Maillari apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Tenho um Civic Touring 2020, e recentemente o teto solar começou a abrir somente pela metade. Levei na concessionaria Honda em Araraquara-SP para análise e foi contatado que a articulação deveria ser substituída e recebi um orçamento de 2.900 reais.

Foi contatado que o problema não foi ocasionado por mal uso.

Pesquisei e vi que vários Civics G10 Touring estão tendo esse problema.

Entrei em contato com a fabricante HONDA, e depois de 3 dia de análise tive o retorno de que não foi aceito o reparo por parte deles.

Perguntei o porque e não souberam me dizer o porque não foi autorizado o reparo, recebi apenas um "Não" sem justificativa.

Não acho justo eu ter que arcar com um conserto no valor alto, sendo que vários carros desse modelo estão com o mesmo problema. Não foi mal uso, é problema na montagem e projeto HONDA.

Comprei carro da marca Honda, confiando na qualidade da empresa, porém agora que tenho um problema não tenho nenhum suporte por parte da empresa.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
2 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Joao Maillari,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-02-02 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoiocliente@sozo.pt.

10 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Joao Maillari,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-02-02 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoiocliente@sozo.pt.

21 de fevereiro 2024