Sōzō Portugal, S.A.

Honda Automóveis - Honda hr v 2018 70 000 km

Mario Duarte
Mario Duarte apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Venho pelo presente apresentar uma reclamação sobre o meu veiculo ao qual fiquei estupefacto pelo mesmo apresentar uma avaria no sistema de ar condicionado este não estar abrangido pela garantia da Honda.
Na europa a Honda identificou este e outros problemas neste modelo (HR V) e ano (2017-2018 fabricados no Mexico) e foi feita a sua substituição sem encargos ao cliente.
Confirmado pelo representande em Espanha , UK e Alemanha.
O meu outro veiculo Honda Civic teve o mesmo sintoma e foi feita a reparação, com encargo para mim 50% do valor total, por o mesmo ser de 2009.
Qual é o meu espanto quando sou informado que o custo é de 2 600€ e sem qualquer desconto ou participação Honda.
É por isso que as oficinas da Honda na Abrunheira Fecharam e em breve outras seguiram.
Que pessimo pós-venda que Honda passou a ter e com isso, lá se vão uns quantos clientes para as oficinas particulares.
Que grande negocio vão fazer as oficinas particulares com a HONDA.
Após vários telefonemas para Honda
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
15 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Mario Duarte,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-02-15 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoiocliente@sozo.pt.

Sózó Portugal
4 de março 2024
Exmo(a). Sr(a). Mario Duarte,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-02-15 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoiocliente@sozo.pt.

Sózó Portugal
Mario Duarte
Mario Duarte avaliou a marca
1 de março 2024

Atitude da Marca foi exemplar, nem sempre isto acontece não sei se é do representante ou das oficinas da marca. De louvar a queixa apresentada teve o seu efeito. Espero não ser caso unico, pois mais clientes com quem falei andam descontentes com o pós-venda. Tenham atenção, nos dias que correm, não podem dispensar clientes, senão acabam por fechar ! Honda "the power os dreams " Obrigado ao portal da queixa, assim vale a pena RECLAMAR