Sōzō Portugal, S.A.
  • apoiocliente@sozo.pt

Honda Automóveis - Faróis

Elsa Pereira apresentou a reclamação
13 de julho 2021
Venho reclamar sobre o facto de terem considerado o farol da frente esquerda estar danificada, devido a agentes exteriores, uma vez que a viatura tem apenas 2 anos e cerca de 14 mil quilómetros, não apresentando qualquer dano. E inclusive estar a surgir o mesmo problema com o farol do lado direito, ou seja, o problema parece ser da qualidade dos materiais utilizados e não causados por outro tipo de problema. Mais, este problema relatado anteriormente foi confirmado pela vossa oficina. Exijo que a resolução desta situação seja feita com a maior brevidade possível, ou seja, a substituição dos 2 faróis, tendo em conta a garantia do veiculo. Informo que já tivemos este problema com o veiculo da vossa marca Accord, mas foi muito mais tarde que aconteceu com esta nossa nova aquisição. Espero que tenham em conta a nossa fidelização à marca. O veiculo referenciado é um Honda Civic, com a matrícula 80-XX-65.
Atenciosamente,
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
20 de julho 2021
Exmª Senhora Elsa Pereira,

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através do Portal da Queixa.
Aproveitamos para informar que iremos tratar a sua exposição através do nosso Apoio ao Cliente, através do qual as suas questões serão devidamente agilizadas.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Honda
9 de agosto 2021
Aguardo pela resolução da situação.
24 de agosto 2021
Apesar de me terem enviado um e-mail no dia 16 de agosto, ao agendar a intervenção no carro, o sr. Pedro Rosado nada sabia desse e-mail pelo que o reencaminhei para ele. Este entrou em contacto comigo e disse que, afinal ainda estavam a ponderar como resolver a situação das óticas. Espero que o problema seja resolvido com a maior brevidade possível, pois sendo a Honda uma marca de grande prestigio e daí a minha preferência pela sua gama automóvel, não irá deixar uma cliente descontente.