4.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.1
2 CARRIS 75.5
Horários do Funchal4.8
Horários do Funchal, Transportes Públicos S.A.

Horários do Funchal - O motorista não ter troco

Filipe Silva apresentou a reclamação
14 de setembro 2023
Hoje dia 14-09-2023 foi apanhar a carreira 26(caminho do comboio)às 13:30 junto com a minha filha que tem 10 anos para ir para o centro.(Avenida do Funchal),a minha filha foi a primeira a entrar no autocarro ,validou o seu passe e sentou-se eu pedi um bilhete para mim e no acto do pagamento verifiquei que afinal só tinha algumas moedas mas que não era o suficiente e uma nota de 50€.
Então disse ao motorista que afinal só podia pagar com a tal nota de 50€ e no meu espanto diz-me o motorista (And.Batis) que não tinha troco para os 50€.
Então perguntei como não tinha mais pequeno como ia ser?
Disse-me para sair pois não podia descer.
Lá tive que eu e a minha filha sair ,e ainda por cima estava já a começar a chover.
Resumindo,*
Acabei por não chegar a tempo a Avenida,apanhar uma molha mais a minha filha, acabei por perder o autocarro do Caniço (onde moro)à hora que era necessário para a minha filha chegar a tempo para a explicação as 15:00,tudo por o motorista não ter troco.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2023
26 de outubro 2023
Recebi um email dos horários do Funchal, na qual diz que o motorista foi advertido e perante uma campanha que realizam(?) que os clientes devem ter troco e ser não tiverem o motorista tenta fazer trocos com algum colega ou dar permissão para tentar fazer troco com algum passageiro .
Perante esta resposta só tenho a realçar que além de me "espulsar" do autocarro não me deu a hipótese de tentar arranjar uma solução como diz os horários do Funchal.
Filipe Silva avaliou a marca
20 de dezembro 2023