Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
10.4

Hospital Beatriz Ângelo - Confirmação de marcação de rx e consulta para dia 17 fevereiro

olimpio guedelha
olimpio guedelha apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2023
É triste ao ponto a que chegaram muitos serviços públicos. Infelizmente é esta a perceção dr imagem de degradação que os cidadãos têm. Os(as) funcionários(as) não respondem aos emails (em baixo), não atendem os telefones, para uma simples pergunta, mas cuja resposta pode prejudicar a minha vida. Ando há semanas a tentar falar pelo telefone, passa de menu para menu automático e depois é esperar largos minutos até a paciência se esgotar e acabar por eu desligar. Acho que poderia estar o dia todo à espera que não atendiam.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
olimpio guedelha
olimpio guedelha avaliou a marca
7 de abril 2023

O atendimento ao cidadão do Hospital Beatriz Ângelo é muito deficiente, ou quase inexistente. Não atendem o telefone dias e dias seguidos, não respondem aos email. Foi preciso enviar emails para muitos destinos para finalmente obter uma resposta, passados meses. Não sei qual entidade ou serviço, mas alguém alertou para a situação. Ainda assim continuo a acreditar que os serviços públicos, especificamente no setor da saúde são importantes e que podem e devem ser melhorados.