Hospital Beatriz Ângelo

Avenida Carlos Teixeira, 3 2674-514 Loures

geral@hbeatrizangelo.pt

Hospital Beatriz Ângelo - Consulta obstetrícia

Cláudia Esteves apresentou a reclamação

Ontem dia 27 de Agosto estive no HBA numa consulta de CTG marcada para as 16h na qual fui atendida, se não me engano, pela Dra Marta, mas não me recordo do apelido pois só fui informada da consulta por mensagem e na mesma não vem o nome do médico que nos atende e gostaria de saber. A minha questão é se serei sempre atendida pela mesma médica ou se há possibilidade de escolha/alteração relativamente ao médico?
Penso que tenho esse direito de mudar de médico pois não fiquei satisfeita com a mesma pois negou-se a aceitar que na clínica onde fiz as Ecografias do 2º e 3º trimestre mediante as medidas todas do bebé eu já estou de 36 semanas e só se quis reger pela Eco de rastreio feita aí no HBA na qual o médico que fez, fez tudo à pressa e pelo que esse mesmo médico colocou eu só estaria de momento de 34 semanas e uns dias. É uma discrepância muito grande e a médica que me atendeu ontem recusou-se a seguir-se pelas ecografias feitas na Clínica de Chelas. Essa mesma médica disse que pelas Ecos feitas na clínica de Chelas que o bebé seria grande e não que eu estivesse de mais semanas mas depois ontem ao medir me a barriga acabou por se contradizer a ela mesma e dizer que é um bebé pequeno, e eu não quero ficar na incerteza de nada pois já tive a minha última gravidez de risco que não correu bem em que o meu bebé nasceu e acabou por falecer por isso não estou para ter mais sustos por incompetência de terceiros que fazem consultas a despachar porque isso é brincar com a saúde e vida das pessoas neste caso de um bebé.
Fico a aguardar resposta o mais breve possível.
Cláudia Esteves está a aguardar resposta da marca