Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
10.5

Hospital Beatriz Ângelo - Equipas jovens mal preparadas para lidar com educação com os utentes

Gabriela  Cangueiro
Gabriela Cangueiro apresentou a reclamação
19 de janeiro 2020
Após 3 dias de internamento no serviço de obstetrícia desse hospital a minha 978 340 007 do plano para o parto e enfermeira e após fazer ctg que mostrava sofrimento fetal dirigi me ao hospital no dia 17 as 9.30 para falar com o médico responsável
Ao fim de múltiplas tentativas consegui ser recebida mas sob o plano para o parto nada me foi adiantado
A colega que integra a jovem equipa desse serviço virou costas e foi se embora intempestivamente demonstrando falta de educação para com um familiar preocupado e uma colega mais velha
Com igual falta de formação para lidar com o público estão desde os segurança aos secretários da recepção e de unidade
Já precisei de esclarecimentos sobre familiares em vários hospitais do país e sempre fui tratada com correção .
Canso me a dizer aos colegas mais novos Façam aos outros e tratem nos como gostariam de ser tratados
Neste hospital fazem exactamente o contrário
Equipas jovens mal preparadas para lidar com educação com os outros
Por fim de referir que a minha neta nasceu de cesariana as 42 semanas.No dia 18 de janeiro de 2020,não consegui vê la nem falar com o pediatra
Consciente nunca recorrerei a este hospital
Espero que estas práticas mudem
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2020
Gabriela  Cangueiro
Gabriela Cangueiro avaliou a marca
16 de dezembro 2020

A pior das impressões sobretudo na empatia e solidariedade