Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Falta de assistência médica

João Pina
João Pina apresentou a reclamação
13 de março 2022
A minha mãe entrou nas urgências no passado dia 5/3 sábado à tarde, com o fémur partido, e passado mais de 8 dias continua a guardar que seja feita operação !! Na passada 6.a feira, consegui finalmente falar pessoalmente com a enfermeira, que me informou que continuava à espera de vaga para ser operada ! Não havia médico nenhum para prestar qualquer esclarecimento adicional, e nunca atendem o telefone para prestar informações sobre o estado do doente ! VERGONHOSA A FALTA DE APOIO quer médico, quer de apoio à família !!
Se não tem condições para fazer a operação, façam a transferência para outro hospital que tenha essa possibilidade !! Pena que sejam os doentes a pagar pela desorganização hospitalar, é que o administrador hospitalar não veja a parte humana dia doentes e família !
Data de ocorrência: 5 de março 2022
João Pina
João Pina avaliou a marca
28 de março 2022

Organização PÉSSIMA, só recebi contacto telefónico após ter feito reclamação no apoio ao utente ! Vergonhoso que não se dignem a prestar esclarecimentos e respondam aqui nesta reclamação. Foi operada mais de 8 dias depois de entrar no hospital com o fémur partido!