Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Má coordenação dos serviços

Helena Isabel Gomes Martins
Helena Martins apresentou a reclamação
9 de maio 2014

Eu , Helena Isabel Gomes Martins , com o numero de processo clinico 401457273, venho por este meio apresentar queixa contra ao hospital beatriz angelo , fui subemitida a intervençao cirurgica no passado dia 7 de maio de 2014 , pelas 8:00 !
foi-me feita uma lobectomia esquerda da tiroide e istmectomia , tudo correu bem bem excepto o excesso de recobro , pois tinha de fazer 4 horas de recobro ,acabei por ficar 24 horas , devido á falta de cama nas enfermarias ! Nao fui mal tratada , mas a palavra por si só diz tudo ,recobro ! entrei por volta das dez do dia 7 e sai no dia 8 ás 11 , estive 24 horas sem me puder levantar ,(onde ao fim de 4 o podia fazer) , sem praticamente comer ,foi pedido um chá para mim ás tres da tarde chegou ás onze da noite , o serviço um caos , nada tenho a dizer das enfermeiras , pois nada podiam fazer ! simplesmente falta de coordenaçao , nao se pode marcar operaçoes ás pessoas sem ter de as deitar , senti que o conta é baixar o tempo de espera das operaçoes , somos tratados como estatiticas e vale tudo ,para mostrar serviço ! Acabei por ir para a enfermaria ás onze da manha do dia 8 e tive alta nesse mesmo dia ás 14 e sai de lá ás 18 , porque entretanto houve uma mudança de turno e atrasou tudo , assim nao pode ser ,mais respeito pelos doentes e funcionarios que pelo que me apercebi andam á toa ás ordens de um sistema que nao existe ! têm tudo para ser um bom hospital , condiçoes ,enfermeiros ,auxiliares mas muita falta de coordenaçao entre serviços ! ja para nao falar da falta de informaçao aos familiares que nada sabiam !

Data de ocorrência: 9 de maio 2014
Helena Martins
24 de junho 2014
recebi uma carta a perguntar como queria resolver a questao ,o qual vi que é uma resposta informatizada , onde poem o nosso nome e ai vai disto!