Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
10.5

Hospital Beatriz Ângelo - Mau serviço neste hospital

isabel jesus pessanha magalhaes
isabel magalhaes apresentou a reclamação
2 de abril 2018

Depois de ha quase 3 anos andar com uma bacteria no estomago Helicobacter pylori e nada ter sido feito apesar das minhas queixas ha minha medica de gastro Dra.M.P.C.S. .pois tenho dores horriveis todos os dias . e de ter feito varios exames durante o ano 2017 .e ha 1 ano que ninguem me chama para ir ha consulta para saber o resultado dos exames que fiz . no principio do mes de Março desloquei-me ao hospital no qual me disseram que esta medica se tinha ido embora . e que eu espera-se que houvesse outro medico de substituiçao. entao pedi todos os exames que fiz durante o ano 2017 porque sao meus e tenho direito a eles . disseram-me que tinha que esperar 10 dias .
pois . ja passaram quase 30 dias e os exames nao aparecem .
o que se passa com os meus exames ?
estao ha espera que o que tenho no estomago crie ferida e ganhe um cancro ?
ou perderam os meus exames pk convem terem sido perdidos ?
ha varios dias que tento contactar com a assistente de gastro para saber quando esta previsto ter consulta de gastro e nao consigo falar com ninguem pk o telefone desliga-se . isto e normal num hospital ? nao ha ninguem para atender o telefone ?
isto e vergonhoso .
quero os meus exames que ja fiz urgentemente pk nao consigo viver mais com tanta dor . agradeço resposta urgente .
isabel magalhaes

Data de ocorrência: 2 de abril 2018