Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
Performance da Marca
10.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
2,9%
Tempo Médio de Resposta
0,6%
Taxa de Solução
3,3%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Beatriz Ângelo - Negligência no tratamento

Sem resolução
francisco pinto
francisco pinto apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018

Bom dia,
Venho por este meio relatar uma situação a lamentar que teve lugar na instalação hospitalar Beatriz Ângelo que decorreu do internamento da minha mãe, Francisca Gomes Pais, no dia 2 de Dezembro de 2018.
Após ter dado entrada no serviço de cuidados intensivos e ter permanecido ai até 4 de Dezembro, foi lhe diagnosticada uma Embolia pulmonar, e suspeita de AVC. Dia 4 foi transferida para o serviço de medicina interna 4.3 ao cuidado da Dr.ª Cláudia Meireles.
Dia 6 de Dezembro no decorrer de exames de despiste, nomeadamente TAC, foi por parte dos serviços correspondentes alvo de negligencia grosseira, visto no manuseamento da doente terem “entalado” uma das pernas e forçado a mesma sem disso darem conta, só após muitos gritos da paciente é que repararam que algo estava mal, fato este que nunca deveria ter acontecido visto a debilidade e fraqueza inerente ao estado da paciente.
Como resultado desta negligência, a paciente ficou com um hematoma com a dimensão de cerca de 20 cm na sua perna esquerda e com uma altura de 5 cm, muito parecido a uma bola de futebol. Devido a este episódio teve que ir ao bloco operatório no dia 9 de Dezembro para ser intervencionada devido á gravidade do hematoma que detinha e que não parava de crescer estando agora com um dreno e estando ainda numa situação mais débil. Tendo sido intervencionada pelo Dr.º Pedro Amado.
Gostaria que este episódio não se repetisse e que fossem apurados os fatos desta intervenção, e as pessoas que tiveram responsabilidade directa neste assunto fossem chamadas á razão.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.