Hospital Beatriz Ângelo

Ranking na categoria

Categoria
Hospitais e Maternidades

Telefone: 219 847 200

Morada
Avenida Carlos Teixeira, 3 2674-514 Loures

E-mail
geral@hbeatrizangelo.pt

Website
http://www.hbeatrizangelo.pt

Recomenda esta marca?

3
12

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Beatriz Ângelo - Negligência no tratamento

Aguarda resposta
24402518
755
0 gostos
francisco pinto apresentou a reclamação

Bom dia,
Venho por este meio relatar uma situação a lamentar que teve lugar na instalação hospitalar Beatriz Ângelo que decorreu do internamento da minha mãe, Francisca Gomes Pais, no dia 2 de Dezembro de 2018.
Após ter dado entrada no serviço de cuidados intensivos e ter permanecido ai até 4 de Dezembro, foi lhe diagnosticada uma Embolia pulmonar, e suspeita de AVC. Dia 4 foi transferida para o serviço de medicina interna 4.3 ao cuidado da Dr.ª Cláudia Meireles.
Dia 6 de Dezembro no decorrer de exames de despiste, nomeadamente TAC, foi por parte dos serviços correspondentes alvo de negligencia grosseira, visto no manuseamento da doente terem “entalado” uma das pernas e forçado a mesma sem disso darem conta, só após muitos gritos da paciente é que repararam que algo estava mal, fato este que nunca deveria ter acontecido visto a debilidade e fraqueza inerente ao estado da paciente.
Como resultado desta negligência, a paciente ficou com um hematoma com a dimensão de cerca de 20 cm na sua perna esquerda e com uma altura de 5 cm, muito parecido a uma bola de futebol. Devido a este episódio teve que ir ao bloco operatório no dia 9 de Dezembro para ser intervencionada devido á gravidade do hematoma que detinha e que não parava de crescer estando agora com um dreno e estando ainda numa situação mais débil. Tendo sido intervencionada pelo Dr.º Pedro Amado.
Gostaria que este episódio não se repetisse e que fossem apurados os fatos desta intervenção, e as pessoas que tiveram responsabilidade directa neste assunto fossem chamadas á razão.

francisco pinto está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)