Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Recusa de atendimento de consulta

Joana Oliveira
Joana Oliveira apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
No passado dia 25 de Setembro de 2019 desloquei-me ao Hospital Beatriz Ângelo com intuito de ser consultado na Especialidade de Otorrinolaringologia, realizado por Dr. Miguel Catarino, na sequência de futura intervenção cirúrgica, após ter realizado exames para o efeito (TAC e Análises). Apresentei-me para a consulta pelas 10h33, três minutos após a hora estipulada, este atraso deveu-se principalmente por ter tido dificuldade em encontrar o local da realização de consulta, visto que na mensagem que me foi enviada só referia que se realizava no primeiro piso sem ser especificado o local. Como tal, deparei-me com a não concretização da consulta por recusa do Médico, segundo informado na recepção, ao me ser indicado para que remarcasse consulta desloquei-me para o efeito e qual não é o meu espanto quando só tenho nova consulta daqui a dois anos sensivelmente (21 de Março de 2021). Gostaria que me esclarecessem para esta situação visto que não me parece que um atraso de três minutos, considerando a falta de informação que me foi fornecida pela mensagem possa significar um adiamento de tanto tempo quando falamos de saúde e quando sabemos igualmente que nos nossos serviços de saúde tantas vezes esperamos pelos especialistas e nada podemos fazer. Referindo também que tive que me ausentar do meu local de trabalho.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019