Hospital Cruz Vermelha
Hospital Cruz Vermelha
Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 81.1
Hospital Cruz Vermelha23.8
Cvp - Sociedade De Gestão Hospitalar, S.A.
  • Rua Duarte Galvão, nº 54
  • geral@hcvp.com.pt

Hospital Cruz Vermelha - Atendimento pouco profissional

Aguarda resposta
Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Venho novamente reclamar desse hospital, do serviço de urgência. O caso passou-se com a minha mãe, onde eu estive sempre presente, no passado dia 21/03/2024. A minha mãe caiu no dia anterior e como tinha dores no pulso resolvi levá-la a este hospital para ser mais "breve" o atendimento ao invés do hospital público. Demos entrada às 9:53 e saimos às 12:55 e no máximo com 3/4 doentes entrados nesse período em que estivemos na urgência. Na triagem mandaram fazer um raio-x à minha mãe e uma eco ao pulso. Os resultados demoraram mais de 1:30 a serem ditos. O atendimento foi muito simpático pela médica no entanto não foi nada profissional. A minha mãe tem uma rutura no pulso o que disseram logo na urgência e mandarm ir comprar uma tala à farmácia e andar 15 dias com a mesma e depois podia tirar. Não houve marcação de novo exame, nem marcação de uma consulta posterior para verificar o que se passava. No dia 01/04/2024 por acaso a minha mãe tinha uma consulta de rotina no Centro de Saúde e eu disse para ela pedir à médica um raio-X ao pulso pois ainda tinha dores e acho que antes de tirar a tala deveria ver como estava a rutura (afinal já são 77 anos e a recuperação é mais lenta). A minha mãe pediu o tal raio-X e a médica ficou estupefacta por não ter sido marcada uma consulta de ortopedia para acompanhamento. A minha mãe já foi fazer novo raio-X, continua com a rutura pois foi a nova consulta no dia 12/04/2024 e a médica mandou logo para a urgência e onde se dirigiu ao Hospital de São José e lá mais uma vez ficaram pasmados por não terem falado num acompanhamento e "despacharem" logo para tirar a tala em 15 dias. Até perguntaram o nome da médica mas a minha mãe não sabia o nome e agora vai passar a ser seguida no Hospital Curry Cabral. Conforme anterior reclamação que falei com o Diretor do Hopsital onde indicou que estavam a restruturar o hospital, parece que essa restrutura não está a ter efeitos positivos. Quase 100€ pagos para o assunto ser resolvido no público.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira está a aguardar resposta da marca