Hospital Cruz Vermelha
Hospital Cruz Vermelha
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 81.1
...
Hospital Cruz Vermelha22.6
Cvp - Sociedade De Gestão Hospitalar, S.A.
  • 217714000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Duarte Galvão, nº 54
    1549-008 Lisboa
  • geral@hcvp.com.pt

Hospital Cruz Vermelha - Intervenção cirúrgìca dr.pedro barradas

Em tratamento
michel
michel apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Em primeiro o orificío do dreno operatório da cirugia do joelho não foi devidamente fechado ,o que ocasionou me um derrame sinovial importante ,o orificio sò ficou fechado ao meu pedido 10 dias depois.Entre tempo o dr mandou fazer fisioterapia muito precocemente e de forma intensiva 2 vezes por semana ,fiquei com uma dor cada vezes mais intensa que foi tratada como muscular pelo fisioterapeuta da clinica GB de Liboa .Preocupado repeti da minha propria vontade uma nova RM do joelho que acusou uma frátura do condile interne por afundamento .Esperei 3 meses por receber o relatório cirúrgical do dr Barrradas ,por poder ter um segundo aviso .No dia 15 de dezembro enfim! consegui ir consultar o Dr Varatojo da CUF que confirmou o diagnostico De síndromo de insuficiência osteocondral e que tinha de ser operado por pôr uma protese.Sem animosidade e no intuito de informar o dr Barradas ,enviei lhe a RM e o diagnostico de SIFK .Ligou me a perguntar o que isto significava ,frente a minha resposta o dr começou a falar de tudo menos de sucedido.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
michel
14 de fevereiro 2024
Em Vez de tentar perceber o que tinha corrido mal o dr acusou me de ter maltratado o pessoal da Cruz vermelha (tive de recorrer ao gabinete de apoio ao cliente que nunca tinha respondido ao meu pedido de fatura da cirurgia e o relatório da cirurgia) que era ingrtl porque não tinha paga consultas ????e que não se modia esmefar mais ja que o meu joelho era"podre"esta pessoa insultou me e deixou me aleijado por mal avaliação do caso e negligência post operatório. Não deveria operar na cruz vermelha e não merece ser cirurgião e já deveria me pedir disculpa Espero ser lido pelo diretor clínico desta instituição. Cumprimentos.
michel
14 de fevereiro 2024
No seu relatório, o dr marca que a cirurgia foi sem intercorrencias ,ouve só 2 complicações deve haver uma palavra por qualificar uma tal attitude de desprezo pelo paciente.
michel
29 de fevereiro 2024
Nem uma resposta do HCVP nem um pedido de desculpa, desprezível.
michel
1 de março 2024
a queixa é do Hospital não da instituição pois já foi vendido obrigado rectificar .
Hospital Cruz Vermelha
20 de março 2024
EXMO. SENHOR,
MICHEL FERNANDEZ,
ANTES DE MAIS LAMENTAMOS AS AFIRMAÇÕES RELATADAS.
DE ACORDO COM O NOSSO DEPARTAMENTO FINACEIRO, E CONFORME SOLICITADO POR V. EXA, A FACTURA JÁ LHE FOI REMETIDA NO DIA 13-02-24 (em anexo).
COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS
SANDRA ABREU
Esta resposta tem um anexo privado
Hospital Cruz Vermelha
Hospital Cruz Vermelha está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.