Hospital Cruz Vermelha
Hospital Cruz Vermelha
Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 81.1
Hospital Cruz Vermelha22.6
Cvp - Sociedade De Gestão Hospitalar, S.A.
  • Rua Duarte Galvão, nº 54
  • geral@hcvp.com.pt

Hospital Cruz Vermelha - Total fraco atendimento

Ivo Luis
Ivo Luis apresentou a reclamação
1 de março 2024
As minhas esperiências é com acidentes de trabalho.
Tinha um papel com a data de retirar pontos, este papel não tem horas.
Entro no edifício as 10:45 e retiro uma senha para ser atendido, quando chamaram o meu número de senha eu desloco-me a recessão onde a senhora vê-me e chama-me pelo nome visto que não é a primeira vez que eu la estou, ai eu digo que só venho tirar os pontos do pulso, a seguir a senhora diz-me que também tenho uma consulta, isto surpreende-me e digo o mesmo a senhora por não ter recebido papéis para tal, logo digo isso a senhora e ela diz-me que eu tenho uma consulta marcada para as 12:30.

Eu pensei que a doutora se teria enganado, mas que não seria problema, eu tiraria os pontos e depois quando visse a doutora iria esclarecer o assunto para não haver problemas, portanto fico a espera na sala, nada de ver a doutora(que nem trabalhava nesse dia) e nada de me chamarem para tirar os pontos até que a senhora da recessão por volta das 12:10 me disse que se tinha enganado, pois me tinha confundido com outro Ivo, e que eu então já estaria inscrito para tirar os pontos.

Por esta altura pensei eu que o assunto ficaria resolvido rápido tirar os pontos é uma coisa de 7 minutos pensei eu que já me tinham posto no topo da lista por eu estar a espera a uma hora e 20 minutos, ainda veio uma senhora pedir-me o papel para pensei eu me poder por logo a seguir na lista, quão errado estava eu.

Chega a uma da tarde e a senhora enfermeira já tinha chamado 3 pessoas diferentes deste que o problema tinha sido exposto até que tive que me chegar a frente e dizer-lhe quando já ela chamava outro senhor e a dizer para outro sentado que ele era a seguir(isto tudo gente que tinha chegado bem depois de eu já estar a espera a mais de hora e meia) que eu já ali estava a espera a duas horas, ai a senhora diz-me que vai tratar do senhor primeiro e depois sou eu, mais 20 minutos de espera foram.

Quando me atendem nem demora 5 minutos para tirar os pontos.

Houve o engano tudo bem não seria por aí que haveria grandes chatices, mas visto que este engano se verificou e eu já estava a espera ao tempo que estava para uma coisa tão rápida que nem tem hora marcada para tal deviam ter feito melhor trabalho em por-me na lista para ser atendido atempadamente, em vez de ser eu que me tenho que intrometer a chamar a enfermeira a atenção sobre o que se passa para poder ser atendido.

Fico com as minhas duvidas se sequer estava na lista de espera de todo.

No mesmo dia eu tinha pedido para reabrirem um processo de um dedo partido por esmagamento (que tinha levado alta por parte do Dr João Sarafana) pois este estava com pus. Isto pois este doutor tinha-me dito quando me deu alta, após 2 semanas da lesão, que se houvesse qualquer problema no dedo no espaço de um mês que seria so voltar ao hospital que era logo reaberto o processo. Pois isto pelos vistos não é verdade portanto agora tenho um dedo com pus e tenho que ir a um hospital publico ou a um centro de saude para a seguradora poder reabrir o processo, se soubesse de tal tinha recusado receber alta.

Um aparte importante é que mesmo pondo estas situações de parte o tempo de espera para consultas com hora marcada tem sido de hora e meia.
Data de ocorrência: 1 de março 2024