Hospital Curry Cabral

Hospital Curry Cabral - Desmarcação consulta

Pedro Nazaré
Pedro Nazaré apresentou a reclamação
24 de agosto 2023
Hoje dia 24 de Agosto tinha uma consulta marcada para as 11:15h.
Quando me desloquei até ao hospital, deixando de trabalhar durante todo um dia e gastando dinheiro em toda a deslocação, recebo a notícia que o médico que me ia atender na minha consulta de cirurgia já não se encontrava neste serviço à muitos meses, e que por isso a minha consulta estava desmarcada à muito.
A resposta dada pela rececionista inicialmente era de que o meu contacto telefónico estava errado, daí não ter recebido qualquer aviso. Após verificarmos então, que o número estava correto, a informação foi de que fui contactado por telemóvel no início de Junho, mas como ninguém atendeu, a solução foi nenhuma ou deixar andar.
Na marcação da mesma, recebi uma carta em casa, na desmarcação, recebo uma chamada. Segundo mais uma vez a rececionista, na marcação da consulta recebemos carta, caso haja uma desmarcação, o mesmo não acontece, nem mesmo um SMS por parte do SNS.
Neste momento, não tive a consulta, perdi um dia de trabalho que ninguém me vai pagar, e terei de reagendar uma consulta que tão cedo não voltará a ser.
É uma vergonha que isto em 2023 ainda aconteça….
Data de ocorrência: 24 de agosto 2023