Hospital da Luz Arrábida
Hospital da Luz Arrábida
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Hospital da Arrábida - Gaia S.a

Hospital da Luz Arrábida - Opinião sobre competência profissional

Resolvida
A.AMARAL
A.AMARAL apresentou a reclamação
2 de março 2024
Pelas 11H , dia 2/04 de 2024, fui a uma consulta de psiquiatria com a profissional M. Constança Hipólito Reis no H. Arrábida . Com sintomas de depressão, senti com grande impacto mental e psicológico a agressividade, arrogância e incompetência jamais esperada por profissionais de psiquiatria!
A reclamação em concreto, vai para o facto de não existir livro de opiniões/ reclamações, na APP nem dentro dos hospitais a par com outros hospitais.
Lamento que o Hospital da Luz, preste um tão mau serviço , através de profissionais que em nada valorizam os serviços prestados da entidade em causa..
Data de ocorrência: 2 de março 2024
Hospital da Luz Arrábida
4 de março 2024
Bom dia. Obrigado pelo seu comentário.
Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Informamos que a sua reclamação terá de ser formalizada por escrito através do livro de Reclamações Eletrónico, que se encontra disponível na página do Hospital, no canto inferior direito. Poderá efectuá-lo, igualmente, através do link www.livroreclamacoes.pt. A sua exposição poderá também ser feita através do livro de reclamações, presencialmente ou, em alternativa, através do Formulário de contacto | Hospital da Luz.
Em qualquer dos casos, o seu pedido terá o acompanhamento necessário e será tratado de forma tão célere quanto possível.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.